Acho que não só sou eu que sinto isso ...

A nossa amizade começou aqui como toda amizade começa, Você mandou uma solicitação de amizade, como sempre faço dou uma corujada no perfil de quem me solicita amizade, aceito e como faço com todas as pessoas que me pedem amizade, mando uma mensagem de boas vindas, espero algumas horas ou a pessoa visualizar, e se não me responderem, eu com o mesmo prazer que aceitei, desfaço a amizade. por que se não tenho direito nem a uma resposta de um simples seja bem vinda, também não mereço aquela amizade. Mas você me respondeu de imediato, teclamos um pouco sobre a nossa amizade e nos despedimos, aí eu fui até sua página corujar suas fotos...e foi aí que me encantei com a beleza dos teus olhos, do teu rosto e do teu sorriso, mas isso até hoje ficou só pra mim, como você que está lendo esse texto também guarda com você uma amiga ou um amigo que te encantou, que sempre que aparece te deixa imaginando coisas loucas, coisas que te excitam e que te fazem suar as mãos e te deixam assim como se diz...com aquela agitação deliciosa dentro daquilo que os nossos pensamentos nos fazem flutuar. Pois é, com você foi assim.. é assim, e me deixa assim sempre que você aparece, além de as vezes me aparecer também nos nos meus sonhos, até por que, nos meus desejos e na minha imaginação você tem presença constante... Amizade virtual tem dessas coisas, nos dá satisfação de te-las, as vezes nos excita mesmo sem jamais ter existido nada pra que isso aconteça.. acho que não só só eu que sinto esse tipo de coisa... será ? e Você ? sente ? ou já sentiu ? rsrsr