Distância necessária ...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? Fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal... mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme, e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, me ligando a cada minuto pra saber onde estou e com quem estou, ligando pros meus amigos pra saber onde estive, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver... pelo menos... O gostar de alguém também existe limites, por que quando ultrapassa os limites do coração, passa a se chamar obsessão, e sinceramente não tenho estrutura pra viver assim vigiado vinte e quatro horas por dia, por mais que eu ame, por mais que eu goste, por mais que eu me esforce.. é difícil demais viver assim, me afastando das minhas amigas de vários anos, por que você tem ciúmes até dos meus amigos. E foi por tudo isso que me afastei de Você. Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar sinta-se aliviado por um algum tempo, e o seu gostar ganhe um tempo pra pensar e refletir sobre seus atos.