A nossa longa amizade...

Eu nunca tive expectativa em relação a ter você, além de uma simples e longa amizade​.. Você com um namoro firme de alguns anos, amando e muito seu namorado, como você sempre comentou comigo, mas um amor cheio brigas e desentendimentos, e entre essas brigas e desentendimentos, estava Eu que era o teu porto quase seguro, por que o desabafo da tristeza era sempre no meu ombro, era sempre no meu abraço ( fraterno ) de amigo. Dentro disso tudo, sempre existiu da minha parte um olhar diferente para o teu corpo, e as vezes você me olhava, ria e falava pra mim: para com esse olhar de peixe morto pra cima de mim, mas aí a gente ria se abraçava (fraternalmente) e a coisa parava por aí...confesso que nunca senti nada que pudesse ser chamado de algo sério em relação a você a não uma pontinha de desejo pelo belo corpo que me abraçava e que eu dava colo nos seus momentos de tristeza. Mas um dia no intervalo de um desentendimento seu com seu namorado, você chegou lá em casa me pedindo ombro, e me abraçou diferente, um abraço mais longo, mais apertado, com direito a beijo no meu pescoço, e aquela frase amiga: que seria de mim se não fosse Você ! Mas, o abraço continuou, aquela ponta de desejo meu pelo teu corpo se acentuou, por que ninguém é de ferro, e você foi me soltando do abraço, com os olhos se fixando nos meus, isso aconteceu por alguns segundos, e nos nossos lábios trêmulos se tocaram pela primeira vez, minhas mãos que sempre tiveram aquela pontinha de desejo pelo teu corpo se agitaram, as suas mãos também acompanharam as minhas, nossas roupas foram sendo tiradas como se estivesse tudo combinado, o que era um colo amigo passou a ser um colo desejado quando você sentou nele, o desejo imperou alucinadamente, e a nossa amizade se transformou em um desejo louco um pelo outro, mas , só desejo, e Eu e Você temos plena consciência disso, um desejo que ultrapassa loucamente a nossa longa amizade.