Você tirou de mim...

Você comentou com algumas pessoas do nosso convívio que sente quando passa por mim, quando nos cumprimentamos, que eu ainda gosto de Você, e que Você se prende a essa sua suspeita na esperança de um dia a gente voltar a se amar...Olha, jamais Você vai ou ouvir de mim que "nunca" isso vai acontecer..."nunca" é uma palavra muito forte para ser pronunciada, mesmo por que não temos a certeza do nosso amanhã. Eu te amei sim.. falei te amei... hoje, sinceramente, o sentimento que tenho dentro de mim em relação a Você, é de carinho pelo que vivemos, pelos nosso momentos, pelos momentos lúcidos seus que eram ótimos momentos...momentos intensamente prazerosos, mas, Você não procurou manter essa lucidez em todos os momentos do nosso relacionamento, o teu ciúme doentio me fez perder algumas amizades, tirou de mim uma tranquilidade que eu sempre preservei, e tirou de dentro de mim também, tudo aquilo que Você diz que acredita que ainda existe...o meu amor por Você...Portanto, o meu carinho, a minha amizade, meu afeto por Você, vai sempre existir junto com as lembranças dos seus momentos de lucidez....Agora, o meu Amor por Você ? Esse, com certeza absoluta...foi Você que tirou ele de mim.