Desejo a distancia...

Não nos conhecemos pessoalmente, mas conseguimos sentir o desejo que nasceu em nós, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo isso é uma loucura...mas ai pensamos...a se toda loucura fosse assim tão gostosa de sentir ? Quero você, e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...e sei que um dia com certeza vamos viver isso.. por que o desejo sempre será desejo, pra isso basta sentir, basta viver essa coisa louca que vivemos, não importando se real ou virtual como é no nosso caso..claro que nada vai substituir o toque, o suor, o sabor do beijo, o calor do abraço, mas também nada vai conseguir tirar de mim e de você esse desejo que sentimos...simplesmente por que...Eu e Você, mesmo distantes...chegamos a sentir tudo...até chegarmos ao êxtase quanto nos amamos virtualmente..nossa webcan substitui os nossos olhos que admiram e desejam cada detalhe dos nossos corpos, nossas mãos fazem com que os nossos toques virtuais sejam sentidos em nós mesmos como se estivesse-mos um ao lado do outro, sentimos tudo isso mesmo, tudo, que só Eu e Você entendemos e sabemos o sabor que existe nessa loucura que é.... só minha e sua. Se você que acabou de ler esse texto não concorda...fica aqui o meu respeito, mas só quem sente isso sabe o valor de uma loucura dessa.