Será loucura ?

Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, esse então... uuuuufa !!! queria ser a tua sombra, o teu batom, o shampoo que você usa, as jóias que te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...contato direto com VOCÊ...contato com Você em cada segundo seu...em cada momento....contato com todos esses seus detalhes que me enlouquecem. ...Será que isso é loucura ? Até Eu acho que é... mas mesmo assim eu queria ser.... rsrsrs