Apesar de te querer.

Mesmo sem querer, e me esquivando intensamente disso, Você foi ficando em mim.
Mesmo sabendo que a nossa diferença de idade é brutal, mesmo assim Você foi se entranhando nos meus desejos.
Mesmo te olhando e tendo a certeza que eu não sou o cara pra Você.
Mesmo tendo a certeza que Você também me olha diferente, como se aceitasse o meu olhar.
Mesmo que a minha imaginação me castigue te despindo e invadindo teu corpo sempre que te vejo.
Mesmo que meus braços queiram demais os teus abraços.
Mesmo que meus lábios imaginem os detalhes onde eles iriam adorar percorrer.
Mesmo que minhas mãos insistem em ficar completamente suadas quando te imagino.
Mesmo que os meus desejos mais profundos insistam em ti querer dentro deles.
Mesmo assim, mesmo com tudo isso que provoca minha vontade de ter Você, mesmo que Você aceite o meu querer. mesmo assim, Eu não posso te querer, não posso ter Você, não posso alimentar esse sonho, por que hoje seria intensamente delicioso e prazeroso de viver... Mas, e amanhã ? Quando a nossa diferença de idade for se acentuando ? Não, com certeza eu não posso ter Você, apesar de te querer.