Uma bela Menina Mulher...

 Um dia alguém me pediu pra escrever algo pra ela ?  Ai eu pensei ? O que eu escreveria para uma pessoa que nem conheço, que não sei nada dela, que faz parte apenas da minha página no Face como amiga e que dificilmente falamos ? Mas, eu comecei a curtir o que ela postava em sua página, e comecei a gostar do seu gosto, das coisas coisas simples mais objetivas e carinhosas que ela postava, e a partir disso fui entendendo a sua sensibilidade, a sua forma de amar alguém timidamente, até pela sua pouca idade, mas, o que passa pra gente em suas postagens são coisas de alguém que dentro do seu coração tem um amor puro, meigo, sincero, carinhoso, desejoso e bonito.... Mas ao mesmo tempo, um amor assim meio louquinho, cheio de vontades e coisas diferentes como toda Menina linda como ela sente nessa fase da vida.. Foi isso que eu vi em Você ...e é assim exatamente como eu te vejo. .. Uma bela Menina Mulher ! cheia de sonhos, amor e muito desejo pra dividir com alguém. Resolvi postar esse texto por alguém me pediu pra escrever algo sobre ela também....e pra quem eu fiz esse texto vai entender por que eu postei. E se Você que acabou de ler também se sentiu dentro dele ? Fica aqui o meu carinho e afeto.