Sempre passa...

Não é que eu seja orgulhoso não, mas jamais deixarei que me vejam chorando. Jamais permitirei isso, não quero que as pessoas se sintam tristes vendo minha tristeza...o sofrimento é meu, não delas, ainda mais que a nossa dor por mais forte que seja, sempre passa, um dia sempre passa... e aquelas pessoa que nos viram tristes, com certeza vão pensar que somos sempre assim...coisa que não é verdade, por que a nossa dor sempre passa..e logo em seguida aparece alguém, que ameniza nossa dor, que nos traz alegria, que nos transforma em alguém que nem lembra do que estava doendo, que nos faz achar que a felicidade nunca vai nos abandonar, mesmo sabendo que os poucos momentos felizes que vivemos, poderão ser eternos se agente assim os fizer...por que nenhuma felicidade será eterna... mas em compensação, nenhuma dor também será eterna....e uma sempre compensa a outra. Uma dica ? Claro que não... isso é apenas a minha maneira de pensar.