Falar o que ?

Estava pensando aqui....
Falar o que da pele ? Estou aqui a um tempão procurando algo que se compare a maciez dela, e cadê que não acho nada ?
Falar o que dos olhos ? Lindos e de um brilho incomparável que penetram dentro dos meus parecendo que vão me devorar...
Falar o que da tua voz ? Que acaricia demais os meus ouvidos e me enlouquecem com cada palavra dita.
Falar o que dos teus ombros ? Uma das coisas mais deliciosas de morder que senti até hoje...
Falar o que das tuas mãos ? Nem posso comentar aqui o que elas fazem em mim senão.... uuuufa !!!
Falar o que dos teus abraços ? Que me consomem, me apertam, me quebram os ossos me deixando sem fôlego nenhum...
Falar o que dos pés ? Se são por eles que começam o caminhar dos meus beijos...
Falar o que das tuas pernas ? Comparar a um sonho ? isso não por que elas são uma realidade
enroscadas sempre nas minhas, mas sei lá ? pode ser um sonho sim nos momentos em que você não está comigo.
Falar o que dos teus carinhos ? Dos teus afetos ? Da tua maneira louca e suave ao mesmo tempo quando se joga em cima de mim ? Quando me envolve inteiro ? Quando me ama sem limites, sem tempo pra terminar, sem me deixar quieto um segundo sequer ?
Falar o que ? Sinceramente não sei.