Perto sem tocar ?

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já se sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Claro que hoje existe a net, a virtualidade, a webcan, e isso dá uma aliviada na nossa saudade, chagamos a nos tocarmos virtualmente... Mas... o toque, o beijo, o abraço, e deslisar de mãos, aquele toque da pontinha dos dedos, o calor, o suor, o entrelace de pernas... isso só ali cara a cara, corpo a corpo...e sem essas coisas nada compensa. Eu penso assim, por que nunca foi de mim torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar....Eu falei que amo... por que quem só desejamos qualquer toque até virtual já nos deixa com tesão... já alivia a tensão do nosso desejo.... rsrsr Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.... é assim que eu penso. Você pensa diferente ? Fica aqui os meu mais sincero respeito.