Certas coisas imperdoáveis...

Meus olhos jamais perdoarão os teus por não me olharem quando eu te olho... Meus beijos jamais perdoarão os teus por não sentirem a mesma vontade que os meus sentem de te beijar...Meus abraços jamais perdoarão os teus por não quererem sentir o calor dos meus...Meus desejos jamais perdoarão os teus por não enlouquecerem nem um pouquinho da intensidade que os meus enlouquecem quando Você passa...Jamais perdoarei o Tempo e o Destino que em nenhum momento da minha vida fizeram nenhum esforço para que Você se aproximasse de mim...Jamais perdoarei o meu Coração e os meus Desejos, por terem se encantado tanto com alguém que nunca esteve nem ai para os meus olhos, meus beijos, meus abraços, meus desejoso. Mas, o tempo passou...e pensando bem, Eu, jamais me perdoarei por ter sentido tudo isso por Você ...mesmo por que a algum tempo atrás Você apareceu dando sinais de aproximação, mas aí, foi tarde, e os meus sinais não me disseram nada quando te viram junto a mim...Coisas da vida...Coisa imperdoáveis que a vida nos ensina.