Nossa única vez...

Ainda lembro e muito tudo que aconteceu naquela nossa única vez, e depois que você me ligou esses dias, parece que os momentos que vivemos naquele dia se agigantaram dentro dos meus pensamentos, foi tudo muito louco, muito gostoso, apesar do pouco tempo que tivemos. Veio hoje na minha cabeça alguns detalhes daquele dia, aquele encontrão casual, rsrs onde você quase me jogou no chão, por que estavas com pressa, mas, no momento das desculpas, alguma coisa aconteceu, por que paralisamos olhando um ao outro, e depois dessa paralisação total, veio um tímido sorriso, o esquecimento da pressa. o arrepio em nossos corpos, e as primeiras palavras: Eu falei: Olá, dá pra entender o que está acontecendo ? e Você; Com certeza não...nossas mãos trêmulas se tocaram.. e você falou pra mim: eu tinha uma reunião agora, e eu te respondi...você falou corretamente, você tinha... rimos, e o que aconteceu a partir daquele sorriso, acho que nem precisa decifrar aqui. Mas depois daquela loucura total, você me falou: Eu devo está ficando louca ? Não pudemos mais nos vermos, e você sabe por que, mas tudo que aconteceu aqui será parte da minha lembrança, será parte das coisas boas que aconteceram na minha vida, e essas suas palavras também fazem parte das minhas lembranças, de tudo de gostoso que aconteceu na nossa única vez.