Vontade que não passa...

Adoro seu sorriso, mas ele ficaria bem mais bonito sorrindo pra mim....Lindo seu rosto, com detalhes de beleza maravilhosos... mais lindo seria ele a poucos milímetros do meu... Maravilhosos seus lábios, essa passada sua de língua e batom vermelho excitante....hummmm !! juro que  ficariam mais maravilhosos ainda se eles estivessem grudados nos meus... Encantador e intensamente desejoso seu corpo, o formato dele só pode ser  comparado aquelas estradas cheias de curvas com avisos em todas elas "Perigo" cuidado !!  mas te garanto que esse cuidado todo eu teria se esse teu belo e insinuoso corpo estivesse colado ao meu...Belíssimas suas mãos, mas ficariam mais belas ainda se estivessem perdidas em mim, e as minhas em você, ou até mesmo encaixadas nas minhas....Dizem que vontade é coisa que dá e passa.... mas a minha vontade de você tá difícil demais de passar viu ?