Uma tarde chuvosa...

Esses dias tem sido dias de chuva por aqui...e sempre que acontece isso, nos finais de tarde eu lembro de Você, sabia ? Tínhamos sido apresentados a alguns dias, mas não tínhamos conversado, mas quando a gente se cruzava sempre existia uma troca de olhares diferente, e um simples cumprimento com a cabeça. Mas foi num final de tarde chuvoso que eu sai do trabalho e entrei em um barzinho pra beber alguma coisa, sentei, e logo notei que alguém me olhava e sorria disfarçadamente, era uma amiga sua, e você que estava de costas mas tinha visto pelo espelho a minha chegada e falou pra suas amigas que me conhecia. Depois de um certo tempo você levantou, veio até minha mesa e me chamou pra que eu fizesse companhoa a vocês, eu já meio má intencionado.. rs respondi que você que deveria ficar na minha mesa, você sorriu pela primeira vez pra mim, olhou pra suas amigas e sentou.Conversamos assim meio sem assunto.. rs e no meio dessa conversa falei pra você que o tempo estava propício para um abraço, você com um belo sorriso falou que pra dormir também...eu ri e falei: sozinha ? Você falou não.. rimos e assim como se acontecesse automaticamente levantamos, você fez um sinal para suas amigas e saímos, lá fora eu perguntei se eu poderia complementar a primeira ideia, e você me olhando firme falou que que era justamente o que você queria...ai  nos abraçamos forte, nos beijamos muito, mas como você tinha horário pra chegar em casa, ficou só em beijinhos e abraços fortes cheios de desejo.... e nos nossos outros encontros você falava pro seus pais que iria estudar na casa de uma amiga, e nosso desejo louco um pelo outro extravasava tudo que era possível fazer em poucas horas..Mas infelizmente seus pais descobriram, ficaram indignados pela nossa diferença de idade, e por causa disso vocês mudaram de cidade, por que seu pai consegui a transferência dele na Empresa, foi difícil demais suportar a saudade, mas os contras eram intensos demais.. ai o tempo passou, você casou, e até os nossos pegas virtuais quando você escondida dos seus pais me chamava, combinamos parar por que você casou e eu não me sentiria bem mesmo te desejando demais como te desejo até hoje continuarmos com esses pegas, por isso que sempre nos finais de tarde chuvosos, Você chega muito forte na minha imaginação.