Louco amor...

Nós dois temos um histórico imenso de brigas, desavenças, separações....e também um histórico imenso de  beijos ardentes, abraços intermináveis e amor louco,  no retorno de cada briga, de cada desavença, de cada separação...Estamos separados faz algum tempo...e ontem você me ligou falando da saudade que sente das brigas, das desavenças e das nossas separações, e mais saudade ainda do retorno de cada uma delas...dos beijos ardentes, dos abraços intermináveis e do amor louco que a gente fazia... te confesso que também não esqueci nada disso...só que dentro mim, nasceu um sentimento mais calmo, mais suave, com mais entendimento, sem brigas, sem desavenças e sem separações, um sentimento por alguém que me cobre de beijos ardentes, abraços intermináveis e de amor também muito louco...isso tudo sem brigas, sem desavenças e sem separações. Desculpa... mas o que sinto hoje não me fez te esquecer... me  faz sim, sentir um amor bem melhor, um amor muito mais parecido com um amor de verdade...um amor que não precisa de argumentos contrários para ser um LOUCO AMOR.