Faço nevar...

Eu adoro carinho, adoro tratar e ser tratado com afeto, com respeito, faço de tudo pra não magoar e não ser indelicado com ninguém, procuro medir o máximo as minhas palavras pra jamais atingir alguém com algum desafeto ou coisa que não cabiam naquele momento, sou um cara calmo, sereno, dedicado as minhas amizades, a minha família e as pessoas que amei, que amo, as pessoas que o amor propriamente dito acabou, mas não acabou o afeto e a lembrança dos bons momentos vividos, e também preparado para amar aquelas pessoas que ainda vão entrar na minha vida. Me sinto, e sempre me senti um cara do bem, de boas ações, de bem com a vida...apenas uma coisa me tira do sério...e isso é uma coisa que jamais eu faria com alguém...É me tratar com frieza... ? Por que quando isso acontece, pode ter certeza absoluta, que eu vou fazer sempre "NEVAR" vou fazer com que a temperatura caia a níveis insuportáveis..em cima de quem me tratou assim... è mais ou menos assim que eu sou.