Difícil demais...

Você tinha tudo pra ficar em definitivo dentro do meu coração, mas como acontece com alguns relacionamentos, e sem nenhuma explicação, com o passar do tempo o meu coração parece que foi  dando sinais de esquecimento, de não te querer como eu te queria antes, meu desejo sem nenhuma razão foi deixando de te desejar, e todas aquelas razões que eu tinha pra te manter dentro do meu coração foram aos poucos saindo de mim, o amor, a paixão, o desejo e a minha vontade de te ter ao meu lado. Sei que é dificil demais falar sobre isso, mas prefiro a sinceridade do que me enganar e deixar que você seja enganada. Acho uma sacanagem falar numa hora dessa  que tenho muito carinho por Você, que não queria perder você de vista, mas é verdade o que eu estou falando,  por que eu sempre joguei limpo demais com você, e o meu caráter jamais vai permitir que eu engane a mim mesmo, que as palavras que saem de mim não sejam verdadeiras.  Beijos !!  E que mesmo você não acredite no que vou te falar agora, até por tudo que aconteceu, foi bom demais te amar viu ?