A banheira de espuma...

 Sei que estamos distantes, sei também do desejo que você me causa, não que você me provoque, até por que isso jamais aconteceu, mas eu sinto mesmo assim e confesso que adoro te imaginar e te querer nos meus pensamentos. Esses dias estava-mos teclando e você me falou que estava na sauna dentro de uma banheira de espuma por que estava muito frio....No momento senti meu corpo deslizando suavemente tocando o teu debaixo de toda aquela espuma, nossas pernas se entrelaçando e procurando a melhor posição para aquele encaixe perfeito, nossas mãos depois de ter brindado e ter nos dado o prazer de sentirmos a delicia de um bom vinho, começaram a se perder em nós, iniciaram a busca espumante em todos os nossos detalhes, nossos olhares fixos nas nossas bocas, nossos lábios trêmulos se unindo, nosso ato de amor se concretizando, nossa respiração cada vez mais se agitando, seguindo o ritmo dos nossos corpos...a nossa subida do chão as nuvens em segundos, a nossa respiração aos poucos voltando ao normal, a espuma da banheira se estabilizando, nossas batidas do coração voltando ao normal, nossas mãos se voltando para as taças de vinho, nossos olhares de satisfação se cruzando e a minha imaginação chegando como sempre chegou ao final sem ter você na minha realidade.