Sou assim... E Você ?

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites, te beijar tudo...morder tudo... acariciar tudo, (quando estou amando) é claro.... mas até que as vezes faço isso também sem amar, por simples prazer...por uma necessidade do corpo ? acho que sim...sei lá ? apenas tô sendo sincero comigo mesmo.. isso faz parte....quer dizer.. não era pra fazer não.. mas, algumas vezes o clima ajuda e a gente faz...rs. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal...gente que vive reclamando de tudo, ao invés de fazer acontecer...se arrependo de algo que fez...e que acham que tudo dá certo pros outros e pra elas não... Pô ! quando não dá certo pra mim.. corro sempre atrás daquilo que acho que vai dá...por que quando eu caio, agradeço sempre ao chão por servir de base pra mim levantar...Por isso tô sempre ativo...sempre alerta...sempre amando...sempre desejando...e quando sinto que alguém não me deseja...fico sempre pensando ? Não perdi nada ... ela que perdeu a oportunidade de ser desejada como jamais foi..rs por que com certeza vai sempre aparece alguém que correspondeu e que foi bom demais enquanto durou.  Sou assim ... e Você ?