Lembre-se ... Voltar, jamais.

“Você está pensando em sair da minha vida ? Está ?  Então, eu vou te pedir um grande favor.... Se está pensando realmente em ir embora, leva com você, todos os nossos momentos, tudo aquilo que vivemos, tudo que aconteceu entre nós dois, e principalmente, tudo aquilo que eu ainda sinto por você..... E só para te lembrar... jamais pense em devolver alguma coisa.... por que passou por aquela porta... nada disso que você estará levando, vou querer de volta...também jamais vou te pedir pra ficar, pois não faz parte do meu caráter contrariar as decisões e a vontade de ninguém.  Você sabe que sou assim...já te falei outras vezes...Gosto, sei dá valor demais, e Você também sabe disso...mas, jamais vou prender alguém a mim, por que nunca fui e nunca serei dono de ninguém...Que ir ? vá...mas, jamais pense em voltar... Jamais lembre pelo menos que ainda existe essa porta por onde você vai sair.”