Nossa imaginação....

As vezes eu fico pensando o que seria de nós se não  existisse a imaginação ? Seria muito sem graça né ?  Sem ela como que iria-mos a tantos lugares que nunca fomos, mas que ela nos leva nesses lugares muitas vezes até com riqueza de detalhes...Como seria sem ela quando desejamos alguém que até reconhecemos que está fora da nossa realidade, mas os nossos lábios tocam os dela, nossas mãos exploram tudo que temos  direito, nosso corpo parece sentir o calor do corpo dela, até nos despimos para acariciar, beijar e abraçar. Agora por exemplo escrevendo esse texto, minha imaginação está a mil, beijando, abraçando, acariciando e amando sem limites quem desejo, quem me faz enlouquecer muitas vezes dentro do meu mundo de sonhos...mundo que todos nós temos um pouco dele.  E você lendo esse texto ? Como está agindo a sua imaginação ? Também a mil ? Pois é ... sem ela  como seria né ? Até mesmo esse texto não teria o menor sentido. Vamos imaginar ?   Então me imagina ai...que eu também vou te imaginar.... rsrsrs