Mesmo sem a certeza do teu querer..

Não sei que ligação oculta que existe entre eu e Você ?  Mas Você mexe comigo viu ? E tenho as minhas dúvidas que eu também mexo com Você ...rs  apesar de Você não demonstrar, tanto pela sua condição pessoal, pela distância, por Você ser como diz Você :uma pessoa de pés no chão, que nada te ilude, e o fato de Você sempre levar na brincadeira tudo que eu falo....Mas, te garanto que não é brincadeira, mesmo sem te conhecer pessoalmente, sem ter nada que me faça ficar assim, por que não conheço nenhum detalhe teu.. o lance é muito sério, por que te imagino em alguns lugares que nem acredito... Te imagino aqui do meu ladinho no meu escritório, na mesa vazia do lado da minha, na cadeira de frente pra mim dando aquela cruzada de pernas, eu não resistindo essa cruzada,  no meu banho, minha cama a noite, e em todos os lugares possíveis que eu poderia está a sós com Você...Te imagino por que meus braços te imaginam, minhas mãos te imaginam, meus olhos te imaginam, minha boca e meus lábios secam quando te imaginam.. Te imagino por que meus pensamentos e meus desejos, te querem, mesmo sem ter a certeza do teu querer.