Explicar o inexplicável...

Como é difícil falar de algo que não podemos explicar....A gente sempre se falou na net, a nossa amizade é até bem sólida, Você jamais falou alguma coisa que deixasse parecer que sente algo por mim, eu também jamais demonstrei qualquer coisa pra Você....mas, apenas não demonstrei, por que todas as vezes que Você aparece e me chama, coisa que nem faço mais para não dá problema... rsrs, e  do lado de cá da telinha, Você aparece... e sem demonstrar é claro, eu fico louco de tesão, sei que é loucura, mas eu não posso evitar meu sentir, meus pensamentos e a minha imaginação. Existe alguma explicação para isso ? Eu não encontrei...encontro apenas, Você nos meus desejos, na minha louca e inexplicável imaginação. A única coisa que me conforta, é que Eu tenho absoluta certeza que não só sou Eu que sinto isso...rs  Você que está  lendo esse texto agora...lá no fundo, também já desejou alguém assim né ? Ou quem sabe ainda deseja ?
Se já aconteceu ou está acontecendo... com certeza Você vai entender algo que não tem como explicar.