Tem dias...

Tem dias que eu acordo sem vontade nenhum de dizer nada, apenas me sentir no direito de ficar em silêncio, sem ter que dá explicações, de não deixar transparecer pra ninguém os motivos da minha tristeza ou da minha insatisfação com alguma coisa que aconteceu.. trazendo apenas pra mim, os meus pensamentos e os meus desejos que ainda não se concretizaram. Mas tudo isso reflete apenas dentro de mim, claro que as pessoas que amo e que também gostam de mim, vão com certeza sentir algo diferente, mas como me conhecem bem, respeitam esse meu direito e apenas me abraçam... um abraço que não dá vontade nenhuma de soltar os braços, aquele abraço silencioso que diz tudo que precisamos ouvir sem que sejam deflagadas nenhuma palavra. Tem dias que a gente está assim...que o nosso olhar diz tudo...tem dias que um simples colo silencioso nos faz bem demais. Não é meu caso hoje... mas, já tive alguns dias assim... e um colo silencioso, pensando bem, é gostoso até nos dias que não estamos bem...não é ? rs