Nesse Dia dos Namorados !!!

Sabe o que eu queria de presente nesse Dia dos Namorados ?  Queria Você !!  Eu sei que seria complicado Você fazer isso...Mas, eu queria que Você viesse aqui pra casa, pra gente tomar um vinho, ficarmos alguns instantes fixando nossos olhos um no outro, que as nossas roupas não fizessem parte do nosso encontro, que o vinho não fosse somente para ser deglustado, mas que ele também fizesse parte dos nossos beijos, do sabor do nossos corpos, que algumas gotas descessem entre nós, para que fossem amparadas pelos nossos lábios, que as suas mãos se perdessem em mim, e as minhas enlouquecessem em você, que o nosso suor se misturasse no nosso abraço, que as nossas pernas fossem uma só de tanto aconchego entre elas, que o nosso amor visitasse o céu, as nuvens e o infinito várias vezes, e nos intervalos de cada visita, no descanso das nossas viagens, a gente continuasse abraçado sem se soltar uma só instante.... Seria esse presente que eu queria hoje nesse "Dia dos Namorados".