Foram os meus sentimentos...

Eu,  em momento algum neguei pra ninguém que te amei demais, que te desejei demais, que sentia saudade de você demais,  até nos momentos que estava-nos nos despedindo eu já estava sentindo saudade, quantas e quantas vezes ficamos nos amando na net por que não podíamos estar juntos... mas, as coisas foram mudando, você se sentindo exageradamente dona de si, e de mim também, coisa que não é legal, por que ninguém é dono(a) de ninguém, e confiando demais no amor que sentíamos,  foi relaxando, até reconhecer que relaxou demais, e quando se relaxa demais em uma relação, ela passa a ser uma relação do ontem, do que existia, do que a gente sentia... e quando você se deu conta disso, as palavras amei, sentia, desejei, deixou saudade, foi bom enquanto durou, passaram a fazer parte dos meus sentimentos, e hoje quem relaxou em relação ao que você diz ainda sentir por mim..  foram os meus sentimentos.