Foi mais ou menos assim que o nosso Amor começou...


O nosso amor começou como todos os relacionamentos começam, aquele olhar meio sem querer, a ameaça de um sorriso, a apresentação um pro outro por parte de alguma amiga, aqueles beijinhos no rosto falando olá ! tudo bem ? ...foi tudo iniciado como outro relacionamento qualquer...Mas, depois da apresentação, alguma coisa mudou, acho que o nosso cheiro nos envolveu com os beijinhos na face, a aproximação dos nossos corpos naquele simples cumprimento me arrepiou,  os nosso olhares foram mais constantes, o morder de lábios aumentaram, você sentou de frente pra mim e a sua cruzada de pernas me enlouqueceu,  e você notando isso, cruzou mais vezes...rs de repente até mesmo sem sentir eu já estava ao teu lado, nosso olhares se fixaram um no outro, levantamos, saímos daquele local sem dá uma palavra sequer, e quando nos sentimos sozinhos...e sem falarmos nada, nossos lábios se colaram, nossos corpos se uniram, nossas mãos meio que se desesperaram, por que não definiam lugares para serem acariciados. Ficamos por algum tempo assim...e resolvemos sair daquele lugar pra complementar tudo aquilo que os meus desejos e os seus imaginaram....Foi mais ou menos assim que começou nosso AMOR.