A nossa saudade...

Sabia que ainda sinto muita saudades de você ? Como você fala que morre a cada dia também de saudade de mim...mas a vida nos aprontou uma que não dá pra desfazer, a não ser que se disfarça naturalmente sem nem eu e nem você forçarmos isso...e sabemos muito bem o por que desse nosso afastamento. Pois é....e pra matar esta saudade, vou enganando a tua ausência com amores passageiros...vou amando apenas com desejo, pra não ferir mais ainda o meu coração, vou suprindo minha frustração de não te ter mais aqui, fazendo amor apenas para amenizar o desejo que ainda sinto por ti... suprir apenas o desejo, por que, o que o meu coração sente, isso, com certeza eu jamais vou conseguir suprir, enganar e nem tão pouco amenizar...que é justamento o amor que ainda sinto por você...isso não tem como fazer para esquecer.