Eu queria não ser assim.. Será que eu queria mesmo ?

Eu queria ser do tipo de pessoa que não liga pra nada, que não se magoa fácil, não se apaixona fácil, que não sabe ver alguém sofrendo que sofre também, que não sabe ver ninguém chorando que dá aquele nó na garganta, que não sabe ver ninguém sentindo saudade de alguém que logo lembra também de alguém pra sentir saudade, que não sabe dizer não quando existe a possibilidade de dizer um sim, que quando ver um coração magoado parte pra dentro dele pra tentar amenizar....Pois é... talvez se eu não fosse assim, eu, com certeza sofreria bem menos...e meu coração não se entregaria tanto as pessoas como ele se entrega quando me apaixono...mas,  pensando bem...eu até gosto de ser assim sabe?  Por que isso é um sinal que a minha capacidade de amar está sempre em alta...que eu não sou insensível com o sofrimento das pessoas... reconheço que até sofro mais sendo assim...mas o meu coração jamais vai deixar, quando ele pode dá uma força é claro, deixar alguém sofrer sozinha.