O meu sofá...

Estava aqui agora olhando para o meu sofá e lembrando daquela última vez que você esteve aqui em casa....Você lembra ?   Lembra como você se jogou em cima de mim ? Lembra que você não me deixava respirar ? rs Me beijando sem tréguas, cravando suas unhas nas minhas costa, e que por várias vezes quase caímos do sofá com suas loucuras ?  Lembra ?  Pois é, já faz algum tempo isso, e nesse tempo nos separamos um do outro, por motivos que nem valeriam a pena a gente relembrar. Mas o tempo realmente passou,  você casou.. rs, me deu aquele monte de telefonema antes de casar pra perguntar como estava o meu sofá ?  como estava as costas do outro de dois lugares que fica no meio da sala... rsrs por que ele também nos aturou muito....rsrs  Nossas loucuras, nossos encontros rápidos, a nossa consciência que tudo que vivemos um dia teria que acabar, mas que valeria a pena demais viver, como realmente valeu, e é tanto que hoje olhando aqui para o lado no meu sofá, veio na minha lembrança tudo... absolutamente tudo, que loucamente vivemos... tudo que foi incrivelmente louco viver.