O encantamento dos meus olhos...

Sinceramente, fica muito dificil tentar explicar o por que dos meus olhos terem se encantado tanto com os teus...eles tem um brilho diferente, um tipo de olhar que parece que vai a qualquer momento avançar sobre os meus olhos... olhos esses que não só se encantaram apenas com os teus, eles se encantaram também com todos os detalhes que existem abaixo desses teus olhos avassaladores...Tua boca, os detalhes misturado com o sabor dos teus lábios.... Teu pescoço e teus ombros, eles com certeza são os mais deliciosos que já senti até hoje, tanto pra morder, quanto pra beijar...Teus braços quando me abraçam, tuas mãos quando me tocam e me enlouquecem... Teus pés lindos ! deliciosos de beijar... quer dizer de começar a beijar por eles...Tuas pernas lindas que com certeza fazem parte do encantamento dos meus olhos...Sem falar, no que existe entre tuas pernas e teus ombros...por que nem caberia aqui detalhar, por que isso são detalhes meus... Primeiro que eu nem saberia como falar de tudo isso aqui publicamente... Segundo por que eu não teria palavras para avaliar, a beleza, o sabor, a suavidade dos detalhes, o prazer que tudo isso causa dentro de mim...e a todo o encantamento que os meus olhos transmitem para os meus mais profundos desejos.