É mais ou menos assim que te quero...

Não pense que é obsessão o que sinto dentro de mim em relação a Você .....Por que obsessão é uma coisa louca, doentia, e não é isso que sinto...o meu desejo por Você é um desejo calmo, consciente...o que sinto é aquela vontade de me aproximar de Você, passar alguns minutos te olhando, te admirando, colocar minhas mãos na tua nuca por baixo dos teus cabelos, e  ficar um tempo acariciando tua face com meus polegares, depois com um desses polegares acariciar teus lábios com suavidade, e com muita calma aproximar meus lábios dos teus, e te beijar bem devagar, pra poder sentir o teu sabor... te abraçar assim também...bem devagar, pra poder sentir teu corpo encostando no meu.  É assim que te imagino, é assim que te quero, suave, devagar, com muita calma pra mim poder te sentir detalhadamente....agora, depois de todo esse detalhamento.... ai, só Deus sabe.. Ou só Eu e Você saberemos qual será o infinito que iremos tocar, que iremos alcançar.   É mais ou menos assim que te quero.