Correr atrás ? Jamais.

Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor é verdadeiro, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar de nenhum dos dois ficar por ai correndo atrás um do outro...e nem ficar espalhando pra todo mundo que está amando...Primeiro: por que isso só interessa a nós dois, e Segundo: o importante mesmo é amar e reconhecer que também está sendo amado.. Agora se Você gosta de fazer charminho fingindo que não tá nem ai, pra mim ficar correndo atrás de Você ? com certeza vai perder seu tempo, por que se é isso que Você gosta.. escolheu a pessoa errada pra se relacionar. Valeu ? Eu, pelo menos sempre fui e sempre serei assim.