Sentimentos espontâneos....

Jamais cobrarei alguma coisa de alguém em relação ao amor, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo, tesão, cumplicidade, respeito, bem querer,  e tudo aquilo que se engloba em um relacionamento, tem que ser no mínimo espontâneo. Por isso  peço sempre para  aquelas pessoas que se relacionarem comigo : Que respeitem os meus sentimentos, como  eu respeito sempre os sentimentos das pessoas,  e se elas  não se sentirem capazes de fazer isso, que me deixem viver tudo que sinto sozinho..ou o meu caminho livre para encontrar alguém que haja da mesma forma que eu. Só assim, jamais vou poder confundir os meus sentimentos que prezo e valorizo tanto, com ressentimentos...Isso é apenas a minha maneira de pensar... se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.