Nosso amor virtual....

Você lembra a primeira vez que falamos aqui? Não tinha fotos no seu perfil, Lembra ? Você me agradeceu através de uma mensagem por eu ter te aceito, e eu respondi que nem sabia por que tinha te aceitado, por que não aceitava pessoas sem fotos, e Você sem responder nada enviou pra mim uma foto onde aparecia um belo sorriso, uma boca que me deixou meio sem saber o que responder, e Você me pediu pra apagar sua foto em seguida por que não queria que ningém soubesse que aquele perfil era seu... Sem querer saber os motivos, te olhei por algum tempo e apaguei a sua foto, ai nos calamos por alguns minutos, e você me perguntou ? Não gostou da minha foto ?  Eu até sem saber direito o que responder por que aquela foto tinha me encantado.. depois de alguns segundos... mandei um hummmmmmm daqueles quase sem fim...e Você depois de alguns segundos, também respondeu um hummmmmm bem mais extenso que o meu. Ai, ficamaos um tempo calados, e fizemos ao mesmo tempo a mesma pergunta um pro outro.. lembra ?  Você tem webcan ? rsrs  confirmamos juntos que tinha-mos....rimos bastante...e nos vimos pela primeira vez, sem dá uma palavra, nos desejamos pela primeira vez, de tantas vezes que ainda iamos nos desejar... Lembra ? foi assim que começou a nossa virtualidade..foi assim que começou o desejo que sentimos, e que nos faz, nos tocar-mos mesmo sem os toques desejados todas as vezes que nos falamos, todas as vezes que nos amamos dentro do nosso amor VIRTUAL....  Você lembrava de todos esses detalhes ?