Vivendo sem Você...

Te confesso que nesses dias sem você, eu senti tua falta...mas também te confesso que foi uma falta suportável, que foi uma falta daquelas que você não fica o dia inteiro pensando, que na hora de deitar. o sono não me abandonou, a até dormi e acordei muito bem sabia ? Ao contrário do que você quando foi embora me desejou...noites sem dormir pensando em você, dias longos e intermináveis sem ti, tristeza, saudades sem trégua... pois é.. suas previsões falharam viu ? Foi bom pra mim acontecer o que aconteceu, de você decidir ir embora, se achando a toda poderosa e que minha vida sem você seria um inferno...coisa que com toda sinceridade não aconteceu, minha vida está fluindo normalmente, tudo que eu fazia, continuo fazendo tranquilamente, meus pensamentos até já buscam, já imaginam alguém diferente de você, alguém menos prepotente, mais humilde em sua maneira de pensar e de agir, alguém que pense mais em "nós"... que pense em dividir o que sentimos, sem egoísmo e sem se achar insubstituível. Desculpa pelo relato...mas várias amigas vieram me contar que você anda indagando a todas, querendo saber como eu estou, e que até anda pensando em me ligar pra gente sair, beber alguma coisa e levar um papo.. e tenho certeza que elas te falaram o mesmo que eu vou te falar agora: Que eu estou vivendo muito bem sem Você... Com tempo pra analisar um novo amor, sentindo a delicia de outras bocas, o prazer de outros abraços, e muitas caricias e afetos intensamente desejados.