Que sejas feliz ...

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou, chegou alguém na minha vida que me fez esquecer tudo que senti, se é que senti mesmo alguma coisa por outra pessoa. Ai, aparece você agora, se dizendo arrependida,  querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não iria  conseguir lembrar. A única coisa que eu posso eu posso fazer hoje é te desejar é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Quero sinceramente que você seja intensamente feliz como estou sendo agora, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei te dá, e você não soube ou não quis dá valor. Felicidades nessa sua próxima jornada, e tente pelo menos ouvir alguém que tenha a mesma intenção que eu tive... de um dia te fazer Feliz !!!!