Jamais se iluda com palavras....

Esses dias alguém me falou uma coisa, que até poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem... sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto, mas, de não querer entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional...quer dizer.. ninguém sabe o dia de amanhã...pode até pintar... mas que é bem melhor evitar...é.. rs    Bom, é isso, não sei se me fiz entender.