Queria...

Queria ter os teus olhos entrando nos meus...
Queria ter os teus lábios deslisando e depois grudando nos meus...
Queria ter a tua nuca e teus ombros nas minhas suaves mordidas...
Queria minhas mãos em Você inteira e as suas em mim...
Queria sentir suas unhas arranhando sem piedade minhas costas...
Queria sentir o sabor do teu suor...
Queria sentir o sabor de tudo seu...
Queria também que Você sentisse o meu...
Queria seus braços me abraçando forte... aquele forte sem pena...
Queria o teu carinho nos meus...
Queria o teu sussurrar no meu ouvido...
Queria o teu desejo explodindo em mim...
Queria que Você sentisse o meu te devorando inteira...
Queria Você debaixo dos meus lençóis...
Queria que Eu e Você fosse nós...
Queria que o seu amor por mim nunca acabasse...
Queria que o meu corpo dentro do seu morasse...
Queria Você inteira, corpo, amor e alma pra mim...
Queria que o Meu Amor e o Seu jamais tivesse um FIM.