Faltam palavras...

Adoro e desejo demais tudo seu....Seus cabelos, seu olhar penetrante, seus lábios carnudos e de sabor inigualável, seu pescoço delicioso de cheirar, sua nuca e seus ombros gostosos de morder, seus braços que me envolvem tanto, suas mãos.....a suas mãos... um caso a parte... que poder que elas tem de me deixar sem ação.. rsrs, e a sua voz ? Deus meu !  Bom ... e seus pés ?  uuuuufa !! adoro... adoro beija-los, aliás adoro beijar tudo... tudo mesmo entre seus pés e os seus ombros, pulei direto dos seu pés para os seus ombros, simplesmente por que ficaria impossível de definir em palavras aqui, o prazer de beijar o que existe entre eles. Tenho certeza absoluta que quem estiver lendo este texto sabe muito bem o que é faltar palavras pra definir o que omiti...Pois é...acho que falei tudo mesmo sem falar o que todo mundo imaginou. O amor, o desejo e o tesão que sentimos  por alguém é assim.. faltam palavras para definir...mas, jamais faltarão imaginação para definir dentro de nós o que desejamos e que queremos.