Um quase amor...

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Já tem algum tempo que nos separamos,  e te confesso que existe dentro dos meus sentimentos hoje alguém sem egoísmo, sem se sentir dona literalmente dona do pedaço,  alguém que sabe dá valor a minha maneira livre de gostar, e olha que isso me faz bem demais. Algumas pessoas amigas me falaram que você comenta sempre que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos e da sua forma egoísta e sufocante de amar... com certeza... Não.