Distância necessária...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? Fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal, quando você fica normal... mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme, e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, não me deixando nem sequer ter amigos mais próximo, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver pelo menos. Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar respire, e o seu gostar ganhe um tempo pra pensar, para ser mais consciente com seus atos e suas loucuras....adoro amar e ser amado...mas ser amado, não sufocado pelo amor, como Você costumava fazer.