Minha solidão...

Com o passar do tempo eu fui aprendendo a viver bem comigo, o que as pessoas chamam de solidão eu hoje não sinto mais... Na verdade não tenho mais tempo de sentir isso, mantenho minha mente ocupada com as coisas que escrevo, com o papo descontraído com amigos, com as visitas que recebo de amigas que me fazem muuuuuuito bem. O que antes pra mim era solidão, hoje eu tiro de letra, por que a vida foi me ensinando isso, as redes sociais me divertem, me ajudam a conviver com pessoas que eu jamais conviveria se elas não existissem, não tenho ninguém rotineiramente me beijando, mas não faltam pessoas que adoram beijar, abraçar, acariciar, e dar e receber carinho. Gosto da minha vida assim, com liberdade de ações e de desejos....e com certeza, estou conseguindo conviver muito bem entre uma pequena solidão e outra. É isso.