As vezes o tempo nem importa...

Classifico os amores que passaram pela minha vida, não pelo tempo que eles duraram,  mas sim, pelo bem que eles me fizeram. Os que duraram mais tempo, claro que marcaram, que deixaram dentro de mim, coisas que por mais que a eu tente, a minha mente não consegue esquecer, tanto se tratando de boas lembranças, como também coisas que, pensando bem, seria bem melhor não lembra-las. Os amores que duraram pouco tempo, mas que também marcaram, foram aqueles que deixaram saudades mais de coisas boas, por que simplesmente as coisas negativas quase não existiram pelo pouco tempo que esse amor durou. E existem aqueles amores que duraram muito pouco, mas que eu até hoje sinto saudade, e queria que o tempo voltasse pra ter um novo começo, e fazer mais uma tentativa para que esse amor relâmpago durasse mais, por que, pelo pouquíssimo tempo que durou deixou coisas dentro de mim que serão quase impossível esquecer. O Amor é assim, ele muitas vezes não ganha força com o tempo... mas sim, ele já vem com força independente do tempo que ele dure. Pelo menos comigo foi assim.