Eu fraco ? E Você ? Se sente uma pessoa fraca ?

Eu aceito que falem algumas coisas de mim, não esquento muito a minha cabeça com isso, mas que nunca falem que eu sou fraco, não aceito por que ninguém tem a mínima noção de quantas vezes eu decidi não chorar quando estava triste, magoado e ferido dentro do meu coração, e todas essas vezes, eu tive que sair por aí exibindo um sorriso que não era meu...um sorriso, que de alegria mesmo, só existia no formato da boca, por que meus olhos e meu coração sabiam o quanto foi difícil sorrir...e vocês podem ter certeza que pessoas fracas não conseguem agir assim... pessoas fracas se entregam a tristeza aparente e não conseguem pelo menos disfarçar como estão, já as pessoas fortes conseguem segurar para que outras pessoas do seu convívio não fiquem tristes também.   Por isso, jamais aceitei que me criticarem e saiam por ai falando que sou uma pessoa fraca.