Não perca seu tempo

"A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar... Use seu tempo com pessoas que te desejam, que te demonstrem tesão por você, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja e que te aceite como você realmente é."

Não sei se mereço

Jamais vou te pedir pra me perdoar pelo que fiz, quero apenas, que pelo menos, você entenda o meu desejo de ser perdoado, eu sei que existem coisas que não deveriam ser feitas quando realmente se ama, mas eu, infelizmente, só depois do meu erro que fui reconhecer o que sinto por ti, e também sei que mesmo que você me perdoe, dentro da sua lembrança irão ficar sequelas do meu erro. Por isso, jamais vou exigir o seu perdão...simplesmente por que hoje, reconhecendo dentro de mim o meu amor por você...eu jamais deveria ter errado. Dizem que a gente nunca deve ser arrepender de nada, eu até concordo, mas, se eu tivesse reconhecido antes o meu amor por você, eu não teria errado, eu não teria feito o que fiz e não estaria aqui, pensando em um perdão que não mereço. Mas, infelizmente a vida é assim... Infelizmente o amor é assim.

Essa minha vontade

E essa vontade louca de te beijar, te abraçar, te amassar, te amar sem negativas, que não passa... que não sai da minha mente,que não me deixa relaxar um só instante...que ver em cada pessoa que passa Você, em cada rosto o seu, em cada sorriso o seu e em cada realidade, a decepção de não ser Você realmente que vejo..a decepção de não ter Você... aqui... agora em mim.

Nossos momentos

"Existem momentos com algumas pessoas que gostaríamos de revivê-los todos os dias... de que o tempo pudesse um dia voltar e fazer tudo novamente ao lado daquela pessoa... mas, o tempo não volta, algumas pessoas que passaram e marcaram a nossa vida, se foram. Outras virão e nos farão sentir a mesma coisa...ou quem sabe até mais do que já sentimos. Mas como a vida sempre nos traz surpresas... quem sabe algum dia chegará uma pessoa na nossa vida que fará com que todos esses momentos que vivemos, sejam revividos com muito mais intensidade do que aqueles que estavam na nossa lembrança ? Quem sabe né ? Isso a vida nos dirá."

Proibir não dá...

Não dá para proibir meu coração de te querer....de te gostar. Estou tentando um acordo com ele, para que ele entre em contato com os meus olhos, e procure outra pessoa com as mesmas características que você, mas, parece que ele não está nem ai para minha sugestão. Então... só resta esperar e tentar que ele te esqueça, ou que só de raiva, se envolva com outra pessoa...Resta apenas torcer pra isso, e esperar. Fazer o que né ?

Para sempre

Ele : 
O que eu posso fazer pra deixar você feliz ? 
Ela :
Fica comigo, pra sempre.
Ele : 
Mas todo mundo fala que para sempre não existe.
Ela : 
Mas o meu pra sempre é apenas até o dia que eu existir.
Ele : 
Então o nosso pra sempre vai existir, por que sem Você eu não existo, e nosso para sempre então será até o final da nossa existência. Te amo demais !
Ela : 
Eu também te amo ... para sempre.
Nem sei que tipo de desejo e de paixão que sinto por você, loucura.. eu acho que seria pouco...É um tipo de calor que nem sei se algum termômetro seria capaz de marcar... É uma vontade de te agarrar que vai além dos limites da minha vontade... É um tremor nos meus lábios, que até parece que vão se afastar da minha boca...É uma pulsação no coração que eu jamais senti isso antes...Talvez seja desejo nos teus lábios...ou nos teus ombros... quem sabe nas tuas costas... ou será pelo inverso delas ? Sinceramente, não sei... só sei que é mais que uma loucura... é mais que um desejo...é mais que uma paixão.. é um não sei lá o que que eu sinto por VOCÊ !!!

Meu

Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, meus sentimentos, minhas vontades, meu tesão, meus desejos mais profundos, minha saudade, meu coração, meus beijos, meus abraços, minhas mãos inquietas, meus olhos que sempre te procuram...te querem e te desejam.. e como te desejam !!!!!!!!!!

É só isso

“Seu cheiro na minha roupa, seu gosto na minha boca, seu corpo nos meus braços, seu coração dentro do meu, suas mãos nas minhas mãos, suas pernas entrelaçadas nas minhas, seus sentimentos misturados nos meus, Você em mim... Eu em Você...é só isso que quero, é só isso que desejo.... só isso."

Muitas razões

Razões pra não te querer mais aqui, eu sei que existem .... Mas, razões para não deixar Você ir....existem, e muitas. Muitas vezes o desejo atropela a razão, o certo, o errado.. ainda mais se estiver atrelado a uma paixão que não chega a ser louca, mas, que tem todos os ingredientes para se tornar um dia. Fazer o que né ?

Difícil

Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.. É quando o amor entra em nós, e nós não conseguimos entrar nesse amor... É quando o ciúme nos consome mesmo sabendo que essa pessoa não está em nós.... É quando nossos lábios ficam secos e temos que passar a língua para umedece-los, por que não temos os lábios que desejamos que façam isso...É quando a saudade de alguém bate, mesmo sabendo que essa pessoa nunca foi nossa... É quando desejamos um amor que por motivos que o próprio amor não conhece, nos impede de ter essa pessoa...Na vida e no amor nada é fácil... É tudo, muito difícil.

O fim da nossa história...

Várias palavras que não foram ditas, Você com segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar? Um ponto final em uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma ? Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história que nem sei se posso considerar uma história de amor... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti desde o início dela, que por sinal deixará mais saudade do que propriamente a nossa história de amor. Esse ponto final eu já já vinha propondo a algum tempo e Você protelando, agora, o tempo acabou, e eu não tenho mais como continuar...não para nossa amizade...e sim para nossa história de amor...que com certeza acaba aqui.

Minha felicidade

"Passei muito tempo na minha vida pensando na felicidade das outros pessoas, levando tombos, sofrendo muitas vezes sem nenhuma necessidade, tudo isso por medo de ver alguém sofrer, sendo que era eu que estava sempre sofrendo por dentro, e agindo assim eu já estava esquecendo do meu direito de ser feliz. Ai alguma coisa me alertou que felicidade são momentos que vivemos ao lado de alguém que nos faz feliz, que nos transmite felicidade, alegria, carinho, afeto e amor, não ao lado de alguém que busca em nós a felicidade delas, sem se importar se estamos felizes ou não. Agora que aprendi, vou viver com alguém que também me faça feliz.. e não ao lado de alguém que quer apenas ser feliz."

Será que consegue fingir ?

Algumas pessoas adquirem um enorme talento pra fingir que esqueceu alguém....mas, o problema não é ter talento pra ignorar uma pessoa, ou fingir que esqueceu....o grande problema mesmo, é fingir que não está doendo...é fingir o que está sentindo por dentro... isso realmente que é difícil fingir.

O tempo é a nossa cura

A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será sempre o último. Que quando estamos alguém, sempre vem na nossa cabeça que não vamos conseguir amar mais ninguém se esse amor chegar ao fim... E na realidade, é muito diferente, passam amores pela nossa vida, que juraria-mos que jamais iria terminar, e chega ao fim, sofremos, passamos dias e dias com o nosso coração ferido, mas passa o tempo, e agente encontra sempre alguém com um curativo pra colocar na ferida do nosso coração... alguma cicatriz fica, claro, mas só lembramos quando olhamos pra ela.... É a lei do amor e da vida.

Um dia desse

Um dia agente começa a refletir e cansa de amar e não ser amado...
De pedir atenção...
De desejar sem ser desejado...
De receber até declarações de amor, que não sentimos firmeza...
De esperar uma atitude bonita...ou até mesmo uma simples tentativa de atitude...
De surpreender alguém que não merece com uma flor...
Um dia...simplesmente agente cansa...e direciona nosso olhar,
nosso desejo, nosso amor... pra quem realmente dê sinais
que quer ser olhada, desejada e amada.

Um dia simplesmente a gente cansa.

Quero

Quero Colo, Quero mordida na orelha, na ponta do queixo, nos ombros. Quero seus Lábios nos meus, Quero sua boca entrando dentro da minha. Quero Abraço, Quero Seu Sorriso, Quero sua voz, Quero seu Pescoço, Quero sua Nuca, Quero seus Braços nas minhas pernas, Quero suas mãos em mim, Quero seu Coração perto do meu, Quero seus suspiros nos meus ouvidos, Quero seu Corpo colado e suado no meu, Quero Você sem nãos...Quero Você inteira em Mim.

Coisas do coração

Naquele dia que Você foi embora, chamei o meu coração num cantinho e falei pra ele : Amigo, infelizmente não deu né ? Então... só resta te desejar boa sorte para a próxima.".. O tempo passou, a sorte chegou e se instalou dentro dele. Ai o que aconteceu ? Volta você, chorosa, se lamentando da perda, e tentando a sorte novamente... E justamente nesse momento em que o nosso coração se restabeleceu, buscou novos ares, e esqueceu aquela perda que doeu. Pois é ...essa é com certeza, a hora dele encher o peito orgulho e dizer : Meu amorzinho....Não soube dá valor ... a fila andou.... Valeu ?

Aquele sorriso

“Muitas vezes o sorriso de uma pessoa te enfeitiça tanto, que faz você gostar dessa pessoa até mesmo antes de conhecê-la... E é justamente por isso que até hoje eu guardo comigo. e olha que está até se tornando inesquecível... aquele único e belo sorriso que você me deu.”

Pra mim Você, não deixou de existir.

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou.. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua no mesmo mundo que Eu. Beijos !!!

Teu beijo

Te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem esses teus beijos, olha que já provei milhares de coisas deliciosas nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto ao sabor incomparável que tem teus lábios...e a sensação de toca-los com os meus, parecendo que eu vou sair  voando por ai de tão gostoso que é te beijar.... sinceramente, até hoje não encontrei nada, mas nada mesmo que se compare a essa sabor.... Uuuuuuuuuuuuufa !!! Que coisa gostosa meu Deus !!!!!!!!!!!!!

A distancia

“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e Eu e Você sabemos o por que dessa distância....Fica dentro de nós, apenas a certeza... que jamais essa distancia vai nos separar, do nosso desejo, do nosso pensamento e do nosso coração.”

Um abraço

Uma das melhores sensações que podemos sentir e que faz muito bem ao nosso ego e principalmente ao nosso coração, é quando a gente abraça alguém que gostamos muito, e essa pessoa te aperta bem forte, com vontade, com desejo, bem além daquilo que você esperava...sentindo as unhas daquela pessoa arranhar tuas costas... uuuuuuuufa  !!!!! ... é bom demais !!!  E o que vem depois do abraço então..... nem é bom falar...

Eu tentei

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, bem menos complicadas do que essa.... essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer. Meu coração tem isso de bom...ele jamais esquece quem um dia, o esnobou.

O amor

O Amor é como um tipo de doença...na qual todos nós sabemos o tipo de remédio para curar essa doença, só que algumas pessoas exageram na dose, e ao invés de curar, o remédio que elas tomam em dose exagerada, pode até chegar a matar. Então não custa nada seguir a bula da vida, e não exagerar, não só no amor, mas também em todos os outros sentimentos.  O amor é assim... A vida é assim.

Trazer Você ....

Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a realidade Você... e que nessa realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei...O meu Amor.

Ganho o dia

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz, quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo, quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz, quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo, quando as minhas mãos buscam teus detalhes com caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa,  quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam, quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim...ganho o dia quando sinto Você em mim.

Eu descobri

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil de assimilar essa perda. Mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você, mas tranquila, mais consciente, mais justa e menos egoísta...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo....me amam exatamente como gosto de amar. ”

Parar o tempo

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu corpo, o calor do nosso desejo, sentindo o teu amor. Por isso que queria que o tempo parasse no nosso abraço.

Duas coisas

Duas coisas que tenho vontade: Deitar todas as noites e dormir sem ter hora pra acordar..... Ou, deitar com você todas noites sem ter hora pra dormir...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!   Quer dizer .. a segunda opção é a mais sonhada, e Você sabe muito bem disso...por que sempre que aconteceu foi tudo muito rápido, muito corrido, muito perigoso, muito gostoso, muito emocionante, muito desejado e com muita vontade que acontecesse muitas vezes...por isso a segunda opção é a minha preferida.... rsrsrs 

Quando eu me apaixonei ?

Quando foi que me apaixonei ? Sinceramente não sei.... Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar ? No primeiro toque ?  No primeiro afeto ? Naquela primeira caricia que eu e você nos arrepiamos ? Naquela nossa primeira noite ? Naquele primeiro banho juntos ? Ou naqueles movimentos do sabonete ?  Fico imaginando e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei.

Se um dia ...

“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, tuas mãos, teus suspiros, teu suor, tuas costas, teu pescoço, teus ombros, uuuuuuuufa !! enfim,  teu corpo, tua voz, teus carinhos, teus toques, tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração.”

Cadê a tecla ?

“Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Em tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...Tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te amar, ter teu corpo, teu afeto e teu carinho aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com um desejo enorme aqui de ter e fazer tudo isso..  Mas mesmo assim, mesmo sabendo que não existe essa tecla, eu vou apertar qualquer uma aqui, e torcer pra que você esteja sentido nesse momento, essa mesma vontade.... Beijos !!! "

A corrida pelo amor

Jamais corra atrás do amor... Você já parou pra pensar que se ele entender essa sua corrida como um jogo ? Ele vai querer sempre fugir de você ? O amor chega quando a gente menos espera, portanto não adianta sair por ai procurando, por que ele pode está justamente no ponto em que você começou a procurar... e você nem se deu conta disso... E até você retornar da sua procura... talvez ele já não esteja mais no seu ponto de partida.

O efeito que vc faz em mim

Você não tem a menor noção do efeito que você causa em mim... é uma coisa meio louca, um efeito devastador quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles... é uma mistura de frio, calor e muito tesão, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo e a paixão, entre o querer e não puder, entre o tocar e o imaginar, entre a vontade de te invadir e a realidade do momento, entre a força do meu pensamento e a minha imensa vontade de jogar tudo pro alto e perder a linha de uma vez... rsrsr.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim...assim como você que acabou de ler esse texto está imaginando... ou não está ? rsrsrsrs

Com o coração reage

"É impressionante como algumas palavras ditas em um momento errado, podem com certeza dilacerar o coração de uma pessoa em vários de pedaços... E o mais  incrível de tudo isso, é que se nesta mesma hora, chegar alguém com palavras ditas de maneira diferente, com palavras afetuosas, carinhosas e com atitudes de aconchego, calma e compreensão, todos esses pedaços dilacerados desse coração, podem em pouquíssimo tempo, se juntarem novamente.  A Vida é assim... O nosso coração é assim."

O que posso te prometer

Não posso prometer te amar até os últimos dias da minha vida,  por que essa decisão pertence unicamente a Deus, ele que rege nossas ações e o nosso futuro, e só Ele saberá se isso vai acontecer...Mas posso prometer, que vou te amar intensamente sim, até o último dia em que eu for amado por você !!!

Não tenho pontos finais na minha vida.

''Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento. Exatamente por isso o não dos pontos finais...não consigo excluir ninguém na minha vida...primeiro por que,  por mais eu tente sempre vai existir algo pra fazer lembrar, mesmo que essa lembrança não tenha feito nenhum bem pra mim...e nada sai com facilidade da nossa memória, e parece que aquilo que a gente não quer lembrar, é o que mais aparece nas nossas lembranças...por que a vida é assim...feita de momentos bons e os não tão bons também...e todos sem exceção ficam mesmo sem a gente querer dentro de nós.''

O meu amor

Eu sinto tanto amor dentro de mim, que até para dividir com alguém fica complicado, por que não é todo mundo que entende um amor tão intenso, algumas pessoas recebem esse amor com um certo tom de brincadeira, essas nunca amaram de verdade.... outras não acreditam que existe um amor assim, e deixam escapar esse amor,  por que elas não tem a mesma capacidade de amar....outras aceitam, e se perguntam ? Será que alguém pode me amar tanta assim ? e realmente alas tem razão... Eu, Você, e todos nós hoje sabemos como é difícil acreditar no amor verdadeiro de alguém... pois é... mas Eu acredito, por que o meu é e sempre será assim... Difícil mesmo é achar alguém que além de acreditar... mereça um amor assim...

Dê mais tempo a você

Quando você começa a desenvolver a capacidade de não falar quando é não preciso, de não ligar quando aquilo não te diz respeito, e de não se importar com quem não dá a miníma pra você, você está aprendendo a ser forte.... a dá mais valor a você, a viver a tua vida com mais felicidade, e consequentemente sobrar mais tempo pra você se valorizar, se amar e amar quem te ama e se importa com você...Isso é uma das leis da vida, das leis do amor.

Seus detalhes

Por que o seu sorriso tem que ser tão perfeito ? Caramba !! não poderia ser menos perfeito... ai eu não teria me encantado tanto. Mas pensando bem, o problema não é só o teu sorriso... é cada detalhe seu... esse é o outro grande problema, e que detalhes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus meu !!!! Uuuuuuuuuuuuuufa !!

Saudade de ontem

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...esse desejo sem fim, essa vontade louca aqui dentro, está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer.

Os meus amores

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e tesão...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada, até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade, com afinco, com fervor, com loucura, com tesão assim meio descontrolado...mas nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa minha busca de encontrar alguém que me faça sentir tudo isso e mais alguma coisa."

Pra você talvez não faça sentido

" Não adianta absolutamente nada você entender o que sinto, se você não sente nada...o amor precisa de retorno, de compreensão, de troca de afeto, de carinho, de abraço, de desejo, de perdão, de respeito pelo sentimento um do outro, de cumplicidade, de felicidade mútua, de alegria para que sejam produzidas lágrimas, a não ser que sejam lágrimas de uma alegria sentida, de atitudes, de defesa dos direitos de cada um... o amor não é dizer Eu te amo somente, quando outro escuta e não tá nem ai, o amor é NÓS NOS AMAMOS... isso sim é amar....e se você não sente nada... com certeza nada disso vai fazer sentido pra você."

Viver de amor

Estava aqui pensando... Acho que se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes, que só paro de te olhar quando os meus olhos pararem de enxergar, que só paro de te amar quando eu e você chegarmos a exaustão, que só te deixo ir embora se você conseguir se desvencilhar dos meus braços. E que só paro de imaginar tudo isso, no dia que você resolver morrer de amor, vivendo aqui comigo.

Meu pequeno Castelo

Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, tesão, abraços intermináveis, beijos contínuos e desejosos com direito a extensão das mãos bobas sempre, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muuuuuuito amor. Coisas materiais, sinceramente,  pouquíssimas coisas eu tenho, por isso que contos de fadas... nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha rainha em qualquer pequeno castelo que eu conseguir construir...não te prometo súditos...mas sim, um rei infinitamente dedicado a sua bela rainha.

Ser importante

Claro que é muito importante ser alguém, se sentir importante, se sentir seguro de si, dos seus atos, das suas decisões, das suas atitudes....mas, uma coisa que nos faz tão importante quanto tudo isso é a gente significar algo na vida de alguém. Por que não adianta nada ser tão importante em tantas coisas se não tivermos a importância de alguém ao nosso lado, dentro do nosso coração.
Se todo carinho. afeto, confiança, respeito que eu te dediquei até hoje não foi suficiente pra você entender o que eu sentia por ti, não será de um dia pro outro que você vai conseguir fazer isso. Portanto, o dia da saturação da minha dedicação por você chegou, e não serão algumas promessas que me farão mudar o que já foi decidido no meu amor em relação a você. Foi bom pra mim.... não sei pra você, enquanto durou...Não esqueça...Eu falei "FOI" bom pra mim. Beijos !!

Os segredos do coração

Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só podem ser revelados quando eles se tornam realidade na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos sentimentos...por que quando outro coração aceita o nosso coração ele com certeza, consegue através do seu amor desvendar todos esses segredos.
Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos para te ver e te analisar,  de fechar os olhos por um tempo mais prolongado e sonhar com você, com teus beijos, com teus abraços e com o teu corpo, de abrir os olhos e também te ver em cada pessoa que passa, de olhar para o horizonte e te imaginar do meu lado, envolvida no meu amor,  desejada pelo meus lábios em todos os seus detalhes e definitivamente instalada dentro do meu coração.

Meu erro

Pelo que eu fiz, e confesso que errei, talvez eu nem veja você partir..e por não merecer, confesso,  talvez eu nem consiga te dá meu último beijo, meu último abraço... e mesmo que você jamais me perdoe, eu, vou continuar sentido a mesma coisa que eu sentia, apesar de tudo... sei que nenhum ato de amor justifica o que eu fiz...até mesmo por que se alguém faz comigo o que eu fiz.. eu também não perdoaria.  Mas, o meu coração, só ele, nesse momento sabe o que estou sentindo, e como ele está aqui. Não vou pedir pra você me perdoar, por que eu nem sei se mereço...só pediria a você,  que se puder, não me esqueça, por que eu, jamais vou esquecer você...Apesar de tudo...e falar isso agora... também de nada adiantaria...mas, mesmo não adiantando, mesmo assim vou falar : Eu te amo !! Apesar de tudo .

Minha última noite

Estava aqui pensando, analisando os meus sentimentos, os meus desejos, as minhas vontades, e cheguei a seguinte conclusão: Se eu só tivesse mais uma noite pra viver, com certeza, eu viveria essa noite com você ! Repetiria tudo que fizemos ontem a  noite ...simplesmente por que, cada noite de amor com você, cada toque dos teus lábios nos meus, cada caricia feito no meu corpo com essas mãos deliciosas, cada gota de suor teu se misturando com o meu, cada olhar fulminante teu no meu olhar, o meu desejo e a minha excitação agem como se fosse sempre a última noite da minha vida.

Teu cheiro

Sabia que entre todos os perfumes existentes que eu já consegui provar, dos mais simples aos mais raros e sofisticados, eu escolheria teu cheiro ? Sabe por que ? Por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo e de tesão, que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com doçura de lábios, um cheiro que me excita. um cheiro em forma de sedução com sinais de paixão, é um cheiro com um sabor inigualável de Você..É um cheiro que penetra nas nossas entranhas, e se instala dentro  da gente como se fizesse parte dos nossos sentidos. Uuuuuuuuufa !!!   Como eu adoro seu cheiro !!

Estava pensando

“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está comigo."

Seu cheiro

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam respiram aquele cheiro que vem do coração do outro, podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no corpo da outra pessoa.

Você simples assim

Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa usar roupas de marcas famosas com grandes decotes , que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando, Você não precisa desses artifícios para as pessoas reconhecerem a belíssima mulher que Você é...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim, simples, vai chamar atenção do coração das pessoas e não dos olhos de quem apenas te consomem com os olhos ao te veem passar, mas que depois de algum tempo te esquecem, por que outras mulheres mais chamativas do que você, passam,  se exibindo aos olhos de todos. É justamente por isso que o meu coração gostaria de te ver... Simples, Linda, Deliciosa, como Você é por dentro.

A pessoa certa

As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e não percebemos justamente por achar que dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza que quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras terem dado errado.

Pô coração !

Pô Coração, vou te falar com toda sinceridade: Você já foi menos burro... não faz tanto tempo assim, que você era bem mais tranquilo, não se insinuava para pessoas que não tinha nada a ver contigo... mas agora você tá demais, para com isso pô... essa última agora então, foi de doer... por isso que você está ai sem saber bem o que fazer... Pô ! Tô pau da vida contigo...só não me desligo de você... por que você sabe muito bem o que vai acontecer...talvez seja por isso que você faz isso...Pô !!!

Nossa história

Comparo o nosso relacionamento a um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre, um livro daqueles que as páginas ficam velhinhas mas não se apagam da nossa memória...Mas, uma coisa você pode ter certeza, que mesmo esse nosso livro se tornando uma raridade dentro de nós, eu irei arrancar a última página dele, para que a nossa história nunca tenha um fim.

Por causa de você .

Por causa de Você eu mudei praticamente minha vida... Mudei de endereço, mudei o número do meu telefone, mudei de trabalho, mudei meus hábitos, e até algumas coisas que eu gostava de fazer, mudei o nome e as fotos do meu Face, troquei o meu carro, parei de frequentar as baladas e os barzinhos onde eu costumava me divertir, até contato com suas amigas eu estou evitando... Mudei praticamente tudo na minha vida, com um único objetivo: Que é o de você não me encontrar nunca mais. rsrs

Tem dias..

Tem certos dias na nossa vida que precisamos apenas de alguém que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise, que fiquem quietinhas do nosso lado sem dá um só palavra... que apenas nos ouça...que apenas toque a nossa nuca, suba com os dedos entre nossos cabelos, segure no nosso rosto e nos olhe fixamente, sem falar absolutamente nada, e nos abrace... tem dias que estamos assim.

Gostar

Quantas vezes você me perguntou se gosto de você ? E eu sempre respondi que gosto muito de ti, mas, as coisa mudam, o tempo passa e os nossos sentimentos também vão mudando.... já faz algum tempo que estou analisando esse meu gostar de você, e foi justamente esse meu gostar que mudou... mudou sim, e muito ... porque gostar não seria mais a resposta.. o gostar mudou para amar, para gostar de  Amar Você !

Como ?

Como dizer que te quero muito, se não podes nem saber o quanto eu te amo ?... Como posso dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços, nos meus lábios ?... Como dizer que te esqueci... se não vivo sem ti, mesmo sem te ter, mesmo sem você nem poder saber, que eu sempre te amei ? 

Saudade

Quando a saudade bate, eu praticamente me isolo pra não dividir com ninguém essa falta que eu sinto de você .....E quando você chega, eu me reanimo, a alegria se estampa em meu rosto, ai sim, faço questão que todos notem, não que sintam inveja, mas que sintam a minha felicidade que é ter você novamente ao meu lado, nos meus braços, nos meus beijos, nas minhas mãos, nas pontinhas dos meus dedos, dentro do meu desejo, do meu tesão, e bem coladinha no meu coração.

Aquela vontade....

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, beijar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora ?  Já deu essa vontade em você ?  Já ? É ? E o que você fez ?  Não pode falar né ?  Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todo nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ?  Mas você já imaginou se não tivesse a net ? Como a gente viveria tudo isso ?  Sabe que tá me dando essa vontade agora de invadir a tela do meu ? rsrsr Posso ?

Um sorriso

Um sorriso geralmente pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, feliz com algo que aconteceu ou está acontecendo.....geralmente, quem te ver sorrir não sabe....Ou esconde o quanto você está mal, sorrindo apenas para não ter que chorar... A vida é assim... As vezes escondemos por trás do nosso sorriso a nossa tristeza, com um único objetivo : Não ver alguém que gostamos TRISTE. 
Jamais te cobrarei alguma coisa, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo, tesão e tudo aquilo que se engloba em um relacionamento, tem que ser no mínimo espontâneo...por isso só te peço uma única coisa Pra que sempre respeite os meus sentimentos, e no dia que você não se sentir mais capaz de fazer isso...como as portas estiveram sempre abertas pra você entrar, elas continuam ainda abertas pra você sair também. Gosto muito de gostar das pessoas que gostam de mim....mas se eu começar a sentir alguma indiferença... a velocidade do meu desapego, será bem forte do que a do meu gostar. É mais ou menos assim que eu sou. Valeu ?

Felicidade

Enquanto não existir uma receita de felicidade, eu vou tentando fazer o melhor que eu posso...não sei se vou conseguir fazer alguém feliz, mas que pelo menos o meu esforço para ser feliz ao lado de alguém, sirva de exemplo para quem sonha um dia conseguir, sei que a felicidade plena não existe, ninguém é feliz a vida inteira, sem ter um dia sequer de tristeza na  sua vida, mas podemos fazer com que os nossos momentos de felicidade se tornem eternos dentro de nós. Eu pelo menos procuro viver cada um deles, como se fosse o último, e a minha busca pela felicidade plena jamais vai deixar de existir dentro mim, mesmo sabendo que ela não existe.

A semente

O amor é como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, com isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto carinho... são esquecidos pela semente e ela acaba morrendo para sempre. O Amor é exatamente assim.

Do teu lado

Algumas pessoas esperam aparecer ou procuram em vários lugares alguém perfeito(a), ou senão, quase perfeita para se relacionar, para dividir seu amor, uma companhia para o seu coração...e muitas vezes essa pessoa esteve todo o tempo ao seu lado te chamando de Amigo(a). Fazer o que né ? A vida é assim... O amor é assim.

Assim que começou

Começou como uma simples brincadeira...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava novamente uma brincadeira. Mas o tempo foi passando, a gente se apaixonando, nossos corações se aproximando.. e hoje, meu coração te gosta tanto, que chega a dá medo, mas, um medo carregado de felicidade, de carinho, de afeto, de alegria, de paixão, de desejo, de tesão e de muuuuuuuuuuito, muuuuuito AMOR. 

Meu tipo

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites (quando estou amando) é claro. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal. rs

Todas as noites

Todas as noites quando vou deitar eu peço a Deus para a gente continuar dando certo, para que o nosso continue como está.... consciente, afetuoso, carinhoso, responsável,  e com o mesmo respeito que temos um pelo outro, e que ele não cresça demais, porque amor demais, com certeza, sempre atrapalha, mas, que ele não diminua, porque se isso acontecer ele pode um dia acabar. Por isso peço sempre a Deus, para que a gente continue se amando na medida exata, desse nosso sólido e intenso Amor.

Quero ter de você !

Entre todos os valores existentes na nossa vida, a única coisa que eu penso em ter e herdar para sempre de você, sem que isso gere um sentimento de posse, por que ninguém nessa vida é dono de nada de ninguém ...É  o teu CORAÇÃO !!!!!!! Por que sei que com ele virão: O teu AMOR,  teus carinhos, teus afetos, teus lábios e teus beijos intermináveis, teus olhos, teus cabelos, tua nuca e teus ombros deliciosos de morder, teus braços e teus abraços, tuas mãos que me enlouquecem, tuas pernas.... uuufa !! as tuas pernas !!  Deus meu !!  teu jeito gostoso de andar, afinal, virão tudo o que eu falei, e o que não falei também.. e não falei por que todas as pessoas que acabaram de ler esse textos estão cansadas de saber quais são...não sabem ?  rs

Talvez

Talvez eu não fosse o que você pensou,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta do amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez se você um dia lembrar de tudo que te falava....Talvez você entenda o que seria felicidade. 

Agora ?

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu, o único a ser perfeito... mais você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em achar também que você estava acima até dos seus próprios erros também,  foi bem mais forte que você... agora você ameniza meus erros, dizendo que não era bem assim, e reconhece que você é que estava errada, mostrando sinais claros de arrependimento.... coisa que alguém já fez antes de você... Infelizmente."  

Brincadeira

Nunca brinquei de amar com você, por que simplesmente brincadeiras no amor, só valem quando se brinca antes de fazer amor, e é esse o único tipo de brincadeira no amor que dá o maior prazer em brincar....Eu sempre te levei a sério, a minha alegria era por ter você ao meu lado, o prazer que eu sentia em está com você. Infelizmente você não acreditou, e mais uma vez, falando como sempre falei seriamente com você... não dá mais pra continuar essa "brincadeira" que você sempre achou que fosse...e te garanto que essa minha decisão,  é muito mais séria do que tudo que tudo que te falei até hoje, por que essa decisão, simplesmente, não tem volta, a brincadeira que você sempre achou que fosse acabou.

A falta de alguém

Uma das coisa que mais sinto falta hoje em dia, é daqueles tempo de criança em que o amor ainda não nos fazia sentir falta de ninguém.... Mas, a gente cresce, nossos sentimentos se afloram..  o amor chega dentro de nós...se instala muitas vezes no nosso coração, até mesmo sem a gente algumas vezes querer...e a partir dai, passamos a sentir falta de alguém, muitas vezes até mesmo, com esse alguém presente, que é a pior falta que podemos sentir. Mas a vida é assim....Os nossos sentimentos depois que crescemos passam a ser assim...E o amor também, é assim.

Te esquecer ?

Naquele dia do nada você sumiu... não disse o por que...nem os motivos que te fizeram ir embora. Agora, depois de muito tempo você me aparece, cheia de carinho, de dengo, falando que veio pra ficar....E com a minha negativa claro, você, como se estivesse por cima...retruca dizendo que vai embora de vez, e que é pra mim te esquecer.... Sinceramente ? Você,  nem precisava ter gasto seu vocabulário me pedindo isso....Sabe por que ? Por que eu já nem lembrava mais quem era você... Deu pra sacar ?

O sofá....

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? lembra das mordidas nos teus ombros com de costas pra mim ? rs Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, lembra também da mesa ? rsrsrs lembra de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ? Pois é....estou olhando para as costa de uma poltrona aqui no escritório, e imaginando Você.... uuuuuuuuuufa !! Deixa eu parar de imaginar senão não vou conseguir trabalhar....rsrsr

Meus sonhos

Nas noites que não sonho com você, fica pra mim uma sensação que a minha noite não existiu, que minha mente não registrou o meu sono...que durante a noite meus desejos me abandonaram.... por que, sempre que sonho com você meus desejos se afloram, acordo de bom humor, com tudo que o sonho me proporcionou...e quando Você não aparece nos meus sonhos,  é como se eu não tivesse mais o direito de sonhar.
Faltou desejo.... ai você se insinua, e ele muitas vezes volta. Faltou  afeto e carinho...procuramos ser amáveis, dar a nossa parcela de sentimentos verdadeiros...e muitas vezes o afeto e o carinho retorna de mansinho. Faltou amor....mas se o que sentirmos for muito acentuado e sincero, o amor aos poucos começa e se aproximar do nosso coração. Agora, quando falta confiança e respeito... nada volta, nada se aproxima, nada supera a nossa decepção, nada impede que tudo comece a ruir, nada nos anima, nada acontece para que tudo volte a ser confiável.

Eé já te pedi isso..

Já te pedi várias vezes pra você não me olhar assim, você sabe a total falta de controle que eu tenho sobre meus desejos, e grande parte desse descontrole, você foi a responsável, traçamos caminhos diferentes, você tem a sua vida, eu tenho a minha, e nós dois sabemos que elas não poderão mais serem cruzadas...Então, por tudo que aconteceu entre nós, te peço encarecidamente : Não morde os lábios quando passar por mim... e  não me olhe mais assim... Por favor !!  Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!

Quando te conheci

Quando te conheci, houve um lugar, um beijo, um toque, um abraço. um olhar marcante, uma busca de lugares desejosos, um afeto, um carinho, um sentir diferente, um desejo louco de se amar e se entregar, uma entrega total, uma entrega que não existiu um não sequer, uma hora marcante, um lugar que será sempre lembrado, um sentimento que jamais será apagado... por que você me amou e eu te amei, por que você e eu até hoje nos amamos e nos desejamos.

Lembranças

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos, são aqueles momentos que imaginamos alguém que nem sequer chegou a sentir nosso calor, nosso abraço, nosso jeito de beijar, mas que o desejo foi imenso que isso acontecesse... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo... Mas como não podemos controlar o que sentimos, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos façam esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres que existem dentro do nosso coração...não que nos façam esquecer completamente, por que é impossível apagar nossa memória, mas, que com toda certeza, nos faça lembrar menos.

Leveza

Sinto felicidade, desejo, leveza, paz, é como se meu corpo estivesse flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, que os nossos corpos se encontram, é como se a vida não existisse lá fora, é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor, em torno dos nossos corpos, dentro do nosso afeto, dentro do meu e do seu coração.

Estou convencido

Estou totalmente convencido que te amo sabia? Por que  o meu mundo mudou de forma, de conceito e de valor. Reconheço que o teu amor mudou meus projetos, meus pensamentos, meus desejos minha vida, e que a minha vida agora é o teu, e o meu amor por você.

O Amor

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR.

Recomeçar

Recomeçar tudo depois que um grande amor acabou, é fácil, difícil mesmo é reconhecer que é preciso recomeçar, e que esta, é a única solução para tentar acalentar nosso coração, e de uma certa forma, fazer com que ele reconheça que é preciso mudar...que é preciso recomeçar, mesmo tendo absoluta certeza, que as lembranças vão ficar por algum tempo... ou por muito tempo ainda...infelizmente.

Te amo de verdade

O que eu acho mais estranho em mim, é sentir tudo o que sinto por você, e não conseguir descrever absolutamente nada, porque simplesmente nada que eu fale vai definir em palavras tudo o que está dentro de mim... o "EU TE AMO DE VERDADE" ! são as únicas palavras que consigo exprimir no momento... pois acho que elas, da forma sincera como estão sendo faladas, nem vai precisar com certeza definir o que elas significam.

Juntar o meu coração com o seu

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te abraçando...Por que é justamente no abraço que o meu coração mais se aproxima do seu...É no abraço, o momento que mais sinto teu corpo...É no abraço, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no abraço, onde onde os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no abraço, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca... Por isso que gosto tanto de te abraçar quando estamos juntos.

A sabedoria de Deus

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos,  e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca interminável de olhares... tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, como será o entrelace aconchegante das nossas mãos.

Seu querer

Querer receber o carinho, o afeto, o desejo,  compreensão, o respeito e principalmente o amor de alguém, sem pelo menos demonstrar os seus sentimento por essa pessoa, é o mesmo que plantar uma árvore, e esperar que ela cresça a cada dia sem você regar uma vez sequer.

Eu ficaria feliz

Sabe uma coisa que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir.... e a primeira que você lembrasse todos os dias quando acordasse... Uma coisa simples né ? Mas me faria muito feliz... por que, é exatamente isso que sempre faço todas e noites e todas as manhãs.

O tamanho do amor

As pessoas costumam falar que o Amor não tem tamanho, e eu acredito que elas estejam certas... como poderi-mos medir o tamanho do Amor que sentimos por alguém ? E como também, por mais que eu me esforce, jamais vou conseguir medir além do meu amor, o tamanho  do carinho, do afeto, do desejo e do tesão que sinto por você !  Jamais vou conseguir saber a dimensão desses meus sentimentos.

Ame incondicionalmente

Todo sentimento quando é procedido de forma verdadeira, supera qualquer limite, atravessa qualquer barreira, vence qualquer desafio....portanto :  Ame com os olhos, com desejo, com vontade, com prazer, com respeito, com confiança, com tesão, com alegria, com afeto, com carinho, Ame... usando o seu coração para garantir a verdade dos seus sentimentos e da intensidade do seu Amor ! Ame incondicionalmente !!

Sou Eu...

Depois de muito tempo te analisar em todos os seus detalhes, de ficar sempre te olhando e te desejando todas as vezes que você passa por mim, de está sempre dia e noite pensando em você, e sentir uma certa dúvida misturada com uma certa tristeza nesse teu belo olhar...... cheguei a conclusão que, o que está faltando em VOCÊ, sou EU !

Coração fechado

Depois de tanto tempo com o meu coração fechado a sete chaves, e ainda com vários cadeados daqueles que você para abrir tem que conhecer o segredo... por que não aparecia ninguém que eu pudesse confiar em entregar todas essa chaves, chega alguém como quem não quer nada, Linda ! Deliciosa ! Insinuante ! Com uma carinha !!  Uuuuuufa ! e apenas com um simples sorriso, abriu mesmo sem te-las, todas as chaves do meu coração.

A paz do seu coração

Sinceramente eu não sei qual seria a reação do meu coração se algum dia ele ficasse sem essa presença constante do seu .... mas de uma coisa eu tenho certeza, a tristeza que ele iria sentir, seria algo incalculável, por que só eu sei o bem e a paz que o seu coração causa ao meu coração desde o primeiro dia em que eles se tocaram...desde o primeiro instante que eles se amaram.

O amor é cego ?

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, talvez seja por que o amor enxerga com os olhos do coração...Eu sinceramente, acho que quando o amor é verdadeiro, ele enxerga muito mais do que qualquer coisa, do que qualquer sentimento, ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos e além até do que poderemos ser.... e mesmo assim sobrevive, por que ele está acima de qualquer coisa. Por isso que muitos pensam que ele é cego.... mas de cego mesmo, ele não tem é absolutamente nada.

Carência

Já teve a sensação de que todo mundo à sua volta está deixando de gostar de você ? Aquela sensação que você está completamente só, apesar de existirem várias pessoas com você ? Pois é.. o nome mais correto pra isso, com certeza se chama: CARÊNCIA, sentimento tão devastador quanto a solidão.

O tempo

O tempo parece ter alguma coisa contra as pessoas que se amam, parece ser um inimigo dos corações apaixonados, claro que existem muita gente feliz no amor, mas infelizmente,  muitas vezes a felicidade no amor dura muito pouco... Ai entra novamente o tempo na história, que parece ser amigo dos corações despedaçados. por que, para quem sofre por amor, parece que o tempo nunca passa...infelizmente.

A minha intensidade

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sofri demais...Também esperei demais e por isso também perdi demais na minha vida. Mas, analisando bem, as vezes que amei demais, eu também fui amado demais ... e isso de uma certa forma superou o que sofri, o que esperei e o que perdi. E sabe de uma coisa ? Vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que eu sofra......por que se for para amar sem intensidade.... prefiro nem amar.

E quero um amor...

Eu quero alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e ver o nosso abraço, não consiga definir se ali existe uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos penetrando nos meus desejos...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, de não parar jamais. É assim que eu queria alguém. 

Não sei como vai ser...

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar ? Qual será a artimanha que ele vai fazer ? No dia que ele tiver que bater sem o compasso do teu coração perto dele...Sinceramente não sei como ele vai reagir ?

Não importa

Não importa aonde você esteja, eu vou te buscar, te buscar até do outro lado do mundo. Não existirá distância nenhuma, por mais longínqua que seja, perto da minha vontade de te encontrar, de te ter, de te abraçar, de te beijar, de te amar, de sentir meu corpo no teu...Mas como fica quase impossível sentir tudo isso, e não te tocar, a minha imaginação é muito fértil, e a nossa virtualidade, como você bem sabe, será sempre o nosso conforto e nosso desejo, enquanto houver distância entre nós dois..

Morder os lábios

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando te vejo  ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor então nem responder....Você poderia pensar que sou maluco... rs

Brincou com amor ? Vc pode virar o brinquedo.

Você brincou demais, se divertiu bastante, ... e Eu te levei a sério sempre.... Ai Você sumiu. E sabe o que aconteceu ? Me acostumei com a tua ausência, e durante esse tempo. apareceu alguém que respeita sentimentos, simplesmente por que, também tem sentimentos. Agora arrependida...e eu sinceramente,  nem sei por que... Você voltou, e eu estou adorando isso, por que agora, Você vai saber o que é diversão. Como as pessoas costumam falar: Jamais pague o que te fizeram com a mesma moeda...Eu, tenho consciência que não estou fazendo isso, apenas te devolvendo aquele troco que você esqueceu comigo...ainda mais por que, eu simplesmente, não consigo ficar com nada de ninguém em meu poder.

Desapego

Dou o maior valor, carinho, afeto, defendo em tudo que for possível, corro atrás, amo intensamente, me apego demais. Mas, quando eu sinto que não está existindo reciprocidade....eu simplesmente desisto, me desapego até com mais intensidade de que me apeguei. Faço isso pelo valor que sempre dei aos meus sentimentos....e essa desistência com certeza é para sempre.

Papai do céu

Papai de Céu, Cuida dela pra mim sempre, nunca deixa nada de mal acontecer com ela, por que o SR sabe se algo acontecer, não será só com ela. Só mais uma coisinha , proteja os pensamentos dela e os meus.... para que eles nunca pensem em nada que não seja no amor que sentimos um pelo outro.... e pelo Sr também. Amém !

Quem ama de verdade

Um Cara de verdade, e que gosta de verdade de uma mulher, adora, tem o maior prazer de está sempre borrando o batom do seu amor, mas jamais, em momento algum do seu relacionamento com ela,  poderá pelo pensar, em fazer isso com o seu rímel.

Raízes

Existem algumas pessoas que amamos, que se instalam no nosso coração, e parece que criam raízes daquelas bem profundas, aquele tipo raízes com ramificações que se espalham por dentro da gente...e  quando a gente  tenta arranca-las, elas se fortalecem mais ainda. Ai a gente fica esperando que o tempo apague inutilmente aquilo que o nosso coração infelizmente já gravou...já marcou...já se enraizou dentro dele.... Resumindo : Pessoas assim, são impossíveis de esquecer...impossíveis de tirar de dentro do nosso coração.
.

Te namorar ?

Ele: Você quer me namorar ?
Ela: Te namorar ? Você tá falando sério ?
Ele: Sim... Algum problema ? Por que essa cara ?
Ela: pensando aqui...E se você tiver algum vício ?
Ele: Isso Você acertou... Eu tenho um vício sim...mas é um só...
Ela: Caramba !! Viu como eu tinha razão de me preocupar?...E que vício é esse ? 
Ele: VOCÊ !!!!  Meu vício é VOCÊ !!
Beijo na face, na testa, nas mãos... são beijos carinhosos, afetuosos. Beijo na boca... é gostoso, prazeroso, e dá vontade de não parar mais, ainda mais quando as mãos tem a liberdade de avançar e explorar.... Agora, beijo com mordidinhas no pescoço e nos ombros..com aquela arranhada nas costas.... é de matar, né ? Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!  

Todos os teus detalhes...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso tímido e único... seu cabelo...seus ombros...seus braços...suas mãos que sempre imaginei a suavidade delas me acariciando...bom...as outras coisas  nem precisaria detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos...de tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou esquecer Você com todos os seus detalhes.

Coisas do ciúme


Você fuça, fuça, e fuça mais um pouco, e fuça, fuça, fuça, fuça mais, mais, mais e mais, a página daquela pessoa que você gosta..... e mais que de repente, você lê o que não deve, uma postagem que até pode ser uma coisa simples, mas, que para a sua cabeça, é uma coisa terrível.... ai você fica triste...chateada...e se pergunta ? Por que eu fui fuçar essa porcaria ? Por que meu Deus.. agora estou aqui assim, pensando mil coisas... jamais vou fazer isso...... Ai passa um tempinho.... uma meia hora....e ai... vai você novamente fuçar.
Vai entender isso ? rsrsr

Sem pressa

Tenho um monte de defeitos claro... mas me orgulho de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada.... gosto de tudo devagar... de tudo com muita calma...sentir o gosto, o prazer infinito em tudo que faço... a não ser que exijam de mim pressa... muita pressa,  em alguns momentos que ala se torne indispensável..aquela pressa ? sabe ? aquela de não para, Sabe né ? acho que nem precisaria falar em detalhes aqui que momentos são esses... por que afinal, isso é com a sua e a minha imaginação. 

A pessoa certa

As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e não percebemos justamente por achar que dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza que quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras terem dado errado.

Te encontrar

Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos para te ver, de fechar os olhos por um tempo mais prolongado e sonhar com você, de abrir os olhos e também te ver em cada pessoa que passa, de olhar para o horizonte e te imaginar do meu lado, envolvida no meu amor, embalada nos meus abraços, desejada pelo meus lábios e definitivamente instalada dentro do meu coração.
"Jamais eu vou pensar em te machucar... primeiro por que com certeza, nunca passou pela minha cabeça fazer isso com você ou com quem quer que seja... segundo, que se eu fizer isso vou está machucando a mim mesmo, machucando o meu coração. e como somos Eu e Você, tudo que te ferir, fere a mim também, independente de quem produza esse ferimento."

O que eu quero de você ?

O que eu quero de você ? è isso ? Quero caricia suave, quero beijo bem demorado, quero cafuné na nuca, quero abraço apertado, desejado e infinito, quero mordida nos ombros, quero respiração ofegante, quero mensagem na madrugada dizendo que está com saudade, que quer me ver, quero reencontro louco todos os dias como se fizessem anos que a gente não via......é só isso que quero de você...o que você tá imaginando que faltou...a gente inventa, como a gente sempre inventou.

O que eu quero hoje

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.

A pessoa certa

Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai, perdemos mesmo sem saber a oportunidade de ser feliz... Mas, o amor é assim, um sentimento que não escolhe hora, dia, mês ou ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar, ou para deixar o nosso coração partido para sempre. O AMOR muitas vezes age assim na nossa vida.

Arrependimento

O mais estranho no amor é você sentir tudo, e não saber descrever nada... ou saber e não falar... ou saber e não querer falar... ou falar, e depois se entregar.. mas pra fazer essa última opção tem que esquecer que existe uma coisa chamada arrependimento.

Amar

Você sente que está apaixonado, quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa. Por que amar não é amar de vez em quando...amar por que diz eu te amo.  Amar, é amar quando sonha, quando acorda, quando vai dormir, quando trabalha, quando se alimenta, quando pensa, e até quando não pensa também, amar é amar a mesma pessoa a cada instante com, ou sem ela perto de Você.... Isso pra mim é AMAR.  Agora, se você ama diferente, quem sou eu pra te condenar ?.

Coisas do amor

Infelizmente, existem pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, passem até a não sentir desejo, mas, sentem saudades de um abraço, de um beijo e de um carinho, que nunca recebeu, e até mesmo sofrerem com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu...e como tem gente por ai passando por isso. O amor tem dessas coisas....

Meu sorriso

Um dia conversando com uma amiga, ela me falou que o sorriso é uma forma de mostrarmos para alguém  quanto gostamos dela...e se a gente analisar bem, é uma verdade, o sorriso é uma forma de satisfação, de gostar do que vimos, de sair por ai rindo de qualquer coisa com aquela cara de apaixonado, uma maneira de demonstrar para a pessoa que amamos o prazer de está junto dela. Por isso que todas as vezes que alguém me pergunta se eu gosto de você ?  Eu apenas começo a sorri...

Te juro...

Te juro que não vou, por mais grave que seja o fato, te denunciar... nem estou te dando nenhuma ideia pra você cometer algum delito....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Eu vou adorar se isso acontecer...

Analisando bem

As vezes eu fico analisando.... ver todos os meus desejos, todos os meus carinhos, todos os meus beijos, todas as minhas carícias, todos os meus abraços, todas as minhas vontades, toda minha saudade quando estamos longe um do outro.... tudo. mas tudo isso direcionado a você, ao seu corpo, ao seu e o meu amor.... analiso por que não me vejo sentindo tudo isso que sinto por outra pessoa que não seja VOCÊ.