O que está parecendo é que hoje em dia poucas pessoas amam de verdade, sabem o significado verdadeiro do que é amar.... acho que a maioria dessas pessoas hoje,  vivem juntas simplesmente por sentirem medo de ficarem sozinhas... E isso é muito triste né ? Viver ao lado de alguém sem amar...acho que é o mesmo que abraçar um cacto cheio de espinhos todos os dias...Mas, fazer o que ? Coisa da vida.
Eu acredito que todas as Mulheres são como rosas, lindas, maravilhosas, encantadoras, interessantes. sensíveis e de beleza inigualável. Mas é bom lembrar de um pequeno detalhe muito importante que alguma pessoas costumam esquecer: Que ao mesmo tempo, essas mesmas maravilhosas Mulheres, também tem muitos espinhos, e se você não quiser ser espetado por alguma delas.... é só não tentar magoa-las...Se não magoa-las,  é só desfrutar do aroma e da pele sensível e macia de todas as suas pétalas.
Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante. seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você. Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que eu quero VOCÊ.
Acordei pela manhã e nem cheguei a tomar café pensando em você; Não almocei de saudade, também pensando em você; A tarde também não lanchei, só pensando em você; E acabei também não jantando pensando em você; E agora não consigo dormir, porque estou cheio de fome..... viu o que você faz comigo meu Amor ? rsrs
"A dor da perda de uma pessoa do nosso convívio realmente dói praticamente o tempo todo: mas, a dor de amar e não ser amado; a dor da indiferença; a dor do desprezo e a dor da solidão profunda são dores também quase insuportáveis....é claro que com o passar do tempo...algumas passam, outras de vez em quando ainda sentimos, outras insistem em não passar por mais que a gente tente esquece-las...mas, infelizmente por menos que algumas doam... sempre ficará um pouco delas no nosso coração."
Eu algumas vezes parei para refletir, e essa indecisão que as vezes paira na minha cabeça, sinto que qualquer dia ela vai se concretizar...é que penso em não mais esperar você me querer. porque se eu esperar muito, talvez eu perca o estímulo, essa vontade, esse desejo que sinto por ti, não que eu vá te amar menos, vou continuar te amando....mas por não suportar mais essa solidão é que talvez, no dia que você resolver me querer eu não te queira mais...mesmo que eu sofra, mas, com certeza esse sofrimento não será maior que essa minha solidão.
Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas nenhuma, nem grandes propriedades, e nem pequenas também, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei os meus sonhos, não tenho perfeição alguma, nem alta intelectualidade,  tenho apenas um baú dentro de mim com tesouros que só eu sei o valor que tem... Metade do meu baú tá cheio de Carinho, Afeto, Sinceridade, Caráter, Confiança, Desejo e Respeito.. a outra metade cheinho até a boca de muito Amor. Esse baú jamais teve algum tipo de chave...e já foi visitado por algumas pessoas que gostaram, mas que por algum motivo não ficaram, outras por que acreditavam que no fundo desse bau existia alguma riqueza material, e essa pessoas mesmo que ficassem, eu as teria dispensado, e outras pessoas que ainda estão visitando esse bau, estudando e sendo estudadas, tentando entender o que sou e o que tenho...É mais ou menos assim, a minha vida dentro de mim.
Realidade é o que eu sou.. o que penso, o que amo, o que quero, o que sinto, o que tenho, o que me faz bem. Sonhos é o que eu ainda não consegui... e pra conseguir dependo apenas de Você...Você quer me ajudar a conseguir realiza-los ? Então olhe dentro dos meus olhos e veja a importância que Você terá neles...veja o que você representa na minha vida, nos meus sentimentos, nos meus desejos e no meu tesão...veja o amor que sinto por ti...veja um dos meus sonhos se realizar...veja Você nesse sonho.


"Falar que perdoa alguém é fácil, difícil mesmo é olhar olho no olho de quem você perdoou, e nesse olhar, demonstrar para essa pessoa o que realmente o seu coração está sentindo naquele momento do perdão."
A gente até engana os outros de que está feliz, que não está sentindo alguma dor ou até mesmo que o nosso coração não está bem.... mas por dentro mesmo, a solidão e o vazio da falta de alguém, jamais vai nos enganar. É aquele lance de estar com alguém errado e lembrar sempre a falta que faz dentro da gente,  alguém certo pra nossa felicidade no amor. Infelizmente nem tudo que queremos vai está diante de nós, nas nossas mãos, em torno e ou dentro do nosso coração.
Deixarei o meu sorriso no teu olhar, que é para que se algum dia você lembrar de mim, não lembrar da minha tristeza por que te perdi, mas sim, lembrar do meu sorriso e da minha satisfação daqueles dias em que você foi minha...Deixarei aqui também, algumas palavras de amor, não aquelas que refletem o que sinto, por que essas palavras eu jamais vou conseguir definir, deixarei sim, a sinceridade do que senti, e ainda sinto, do que amei, e do que ainda amo, das lembranças de tudo que aconteceu, a da saudade que daqui por diante eu vou sentir...Deixarei com você, o meu amor na esperança de algum dia você me devolver.

E assim, de amor em amor, eu vou vivendo...E assim, de amor em amor, eu vou consumindo o desejo e o afeto que carrego dentro de mim...E assim de amor em amor eu vou tentando novamente amar alguém...E assim, de amor em amor, eu vou tentando esquecer um amor que apesar de todo esse tempo que passou, de amor em amor... perece que lembro ainda mais...parece que o meu coração não consegue curar essa dor, que vou tentando esquecer e curar de amor em amor.
Eu não vou dizer que eu não posso viver sem você, porque eu posso. Eu só não quero... por que todas as vezes que me afastei de você...era no intuito de você se aproximar mais de mim...e foi justamente isso que aconteceu...por isso eu não quero viver sem você.
Eu tenho milhares de motivos e razões pra não ficar aqui pensando em você, mas sabe qual é o problema ? É que em todos esses milhares de motivos e todas essas razões que eu tenho pra não pensar em você... É justamente no que eu mais penso.
Você já teve aquela vontade louca de agarrar alguém, e nunca mais soltar ? Já ? Eu tive também... aliás ainda tenho...Você já teve aquela vontade de tascar um beijos daqueles que os lábios ficam dormentes de tanto tempo que você passou beijando ? Já ? Eu também... e ainda tenho... Você já teve vontade de arrastar alguém pra um lugar onde só existisse você e essa pessoa, e fazer um monte de coisas que você jamais pensou em fazer com alguém ?  Já ? Eu também... e ainda tenho....Sabe de uma coisa ? Não é que eu tenha medo de fazer isso sabe ?...O problema é da reação dela... rsrs ... Por que se pensar como eu... a gente com certeza, morre ali mesmo. rsrs
Se eu sentisse só saudade de você não teria nenhum problema... O grande problema é essa vontade louca de te agarrar, essa falta que me faz teus beijos, teus carinhos, tuas mãos, teu sorriso, tua boca, teus ombros, tuas costas, tuas pernas, tua pele....esqueci alguma coisa ? Sim meu amor... foi de propósito... por que o que eu esqueci nós dois sabemos a falta que o que foi esquecido faz pra mim e pra você... Estou aqui, louco de desejo de te ver e de sentir você... afinal, fazem quase duas que a gente não se ver....rsrs Que saudade !!!
Eu adoro carinho, adoro tratar e ser tratado com afeto, com respeito, faço de tudo pra não magoar e não ser indelicado com ninguém, procuro medir o máximo as minhas palavras pra jamais atingir alguém com algum desafeto ou coisa que não cabiam naquele momento, sou um cara calmo, sereno, dedicado as minhas amizades, a minha família e as pessoas que amei, que amo, as pessoas que o amor propriamente dito acabou, mas não acabou o afeto e a lembrança dos bons momentos vividos, e também preparado para amar aquelas pessoas que ainda vão entrar na minha vida. Me sinto, e sempre me senti um cara do bem, de boas ações, de bem com a vida...apenas uma coisa me tira do sério...e isso é uma coisa que jamais eu faria com alguém...É me tratar com frieza... ? Por que quando isso acontece, pode ter certeza absoluta, que eu vou fazer sempre "NEVAR" vou fazer com que a temperatura caia a níveis insuportáveis..em cima de quem me tratou assim... è mais ou menos assim que eu sou.
Você pode ter certeza absoluta de uma coisa: As únicas pessoas que fariam infinitamente de tudo por você, que te defendem em qualquer situação, que te gostam sem falsidade, sem mentiras, pessoas em quem você pode confiar por que elas jamais vão está do lado...Essas pessoas, são aquelas que já te amavam antes de você nascer... Claro que em toda regra existem exceções...mas, a probabilidade de não te amarem, normalmente é muito remota.
O nosso coração bem que poderia ter um teclado invisível com poucas teclas, mas que tivesse : Uma tecla pra dá um PAGE DOWN pra gente ir até o final de cada história que vivemos pra ver se teria um final feliz...Uma tecla pra deletar as malas que insistem em fazer parte da nossa vida, rs... e deletar também aquela pessoinha que insiste em não sair da nossa cabeça e de lá de dentro do nosso coração... E que nesse teclado a gente pudesse também digitar o nome de alguém que  a gente deseja muito, e dá um PAGE UP e deixar essa pessoa bem na nossa frente... Seria muito legal né ?  Bom, como sonhar não custa nada...vamos sonhar.
Andei pensando seriamente em te esquecer sabia ?....isso já passou pela minha cabeça várias vezes, mas como tanta gente por ai também tenta e não consegue, eu vou ficando por aqui, batalhando pra conseguir a fórmula perfeita pra fazer isso.... e garanto pra todas as pessoas que tem esse mesmo objetivo de esquecer alguém,  que se eu conseguir eu vou dá a dica aqui no meu blog... compromisso firmado tá bem ? rsrs ...O  único e grande problema, nesse lance de tirar alguém da nossa cabeça... é com certeza, lembrar de fazer isso...Mas, a gente vai tentando... quem sabe um dia ?
Quando se trata de Amor eu acredito e muito naquilo que não pode ser dito, que não pode ser explicado, que não temos condições de definir... porque o Amor não se define e nem se explica com palavras... e sim com Afeto, Carinho, Cumplicidade, Confiança, Desejo, Atitudes, Aceitação das diferenças de ambos, Perdão , Liberdade e muito, mas muito Respeito... Isso, com certeza valem muito mais do qualquer palavra, que qualquer Eu Te Amo duvidoso.
"Amor é sentimento que nos conforta, mas que as vezes também nos traz um certo desconforto, que nos dá alento, que nos completa, e as vezes não completa nada, mas,  que alimenta a nossa  alma, que nos trás felicidade, que nos enobrece muito quando também somos amados, que muitas vezes nos leva as nuvens, e ao mesmo tempo nos deixa sem chão, que também as vezes nos entristece demais, que muita vezes nos enlouquece de prazer, e algumas vezes também nos enlouquece de raiva por ter sentido aquele prazer, nos aquece no frio, e muitas vezes.. como aquece... uuuuuufa !!!...nos trás vícios, manias e defeitos que jamais teríamos se não tivesse-mos amado, mas que são superados pelo próprio amor; porque amar é querer muito alguém que nos dê aquilo que muitas vezes ele próprio não tem......TUDO, ALÉM ATÉ MESMO DO QUE SONHAMOS."
Se algum dia a solidão invadir tua vida e teus olhos chorarem por alguém, se seu rosto não consegue mais estampar aquele teu belo sorriso.....Lembre-se de uma coisa... Em algum lugar, onde você jamais imaginou, pode ser até que esteja ai do teu lado, e você ainda não conseguiu enxergar.... alguém que sofre em silêncio por você, e que por você, seria até capaz de morrer de tristeza se fosse preciso, apenas para...Ver você feliz...
Eu queria que Você apenas entendesse que eu só parei de demonstrar....eu não parei de te desejar como eu sempre desejei, não parei de te amar como eu sempre te amei, não parou em mim  a vontade de te beijar intensamente, te abraçar e não mais te soltar, não saiu de mim aquela loucura de te ter em meu coração...eu, com certeza absoluta não parei de sentir nada do que sinto por Você..... apenas parei de demonstrar ...Entendeu ?
Não pensar em Você, seria como se meus pensamentos estivessem se esvaziando dentro de mim...Não desejar você, seria como se meu estímulo pelo amor, pelo fazer amor tivesse chegado ao fim... Está longe de Você, seria  como se eu estivesse longe da minha vida, longe dos meus sonho, longe de mim mesmo... Perder Você, seria como se eu me perdesse dentro da minha própria vida, dentro de tudo que eu quero, e que mais desejo...que é ter você sempre ao meu lado...e dentro do meu coração.
Jamais respeite o meu silêncio, me liga a hora que você quiser e tiver vontade, grita, mas grita mesmo se for preciso, me perturbe o máximo que você quiser pra dizer que me ama, que me quer, que me deseja na mesma dimensão que eu te desejo...A única coisa que não quero de você... é que você um dia me permita que eu pelo menos pense, em ficar sem você.
Você jamais poderá entrar na vida de alguém , criar laços, prometer o que você nunca poderá cumprir, dá sinais de uma paixão que no fundo nunca existiu, encher essa pessoa de esperanças e depois sair como se nada tivesse acontecido... Isso sem nenhuma dúvida, se chama Mau Caráter !! Se Você não tem sentimentos... jamais duvide da capacidade que as outras pessoas tem de algo que você jamais adquiriu...Fica a dica: Se Você não tem sentimentos e nem caráter... lembre-se ...existem muitas pessoas que tem e muito essas duas coisinhas simples que você nunca teve, e jamais vai terá, pelo nenos a capacidade de sentir.
Eu queria que se fosse possível um dia poder voltar ao passado...não pra mudar nada do que eu vivi, nada do que fiz, nenhuma decisão que tomei, ainda mais por que todas foram tomadas conscientemente, nem também eu queria voltar ao passado pra ter menos idade do que eu tenho, simplesmente por que a que eu tenho hoje me dá muito orgulho e satisfação. Eu queri voltar ao passado apenas por uma única coisa: Viver mais uma vez, tudo que vivi com Você... por que se uma vez foi tão bom... duas vezes, seria algo duplamente inesquecível e intensamente gratificante !!!
Sempre me disseram que ter Você ao meu lado seria um sonho alto demais, que eu jamais teria condições sustentar esse sonho por muito tempo, e  que o tombo que eu levaria quando tudo isso acabasse, também seria  grande demais. Só que essas pessoas esqueceram de uma coisa muito importante, elas simplesmente esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair...e isso, sempre foi uma coisa que nunca me assustou, por que se eu não tivesse forças pra levantar de cabeça erguida todas  as vezes que caí, eu com certeza absoluta não estaria aqui de pé mais uma vez desfrutando dos seus beijos, dos seus abraços, do seu carinho, dos teus desejos, das tuas loucuras, do teu insaciável tesão por mim e o meu por você, dos teus sonhos, da tua realidade comigo, da maciez das tuas mãos, do teu enroscar de pernas nas minhas, desse brilho ofuscante dos teus olhos e do teu imenso AMOR.
Eu não sou daquelas pessoas que não suportam a solidão... Claro que não quero viver sempre com ela, nem eu e ninguém jamais consegui viver em completa solidão... mas, a minha solidão foi a única que não me abandonou naqueles dias, horas e até mesmo naqueles  minutos que não estive bem, que eu estava precisando de um ombro amigo, de um colo, de um carinho, de um abraço... e também, essa mesma solidão me ajudou em alguns momentos da minha vida a refletir, e tomar algumas decisões que só mesmo sozinho eu poderia ter tomado, como gostar de alguém por exemplo...isso é tão importante que devemos sempre refletir muito até a gente resolver abrir o nosso coração pra alguém...por que se não for bem pensado, bem analisado, o que vamos sofrer depois...dói mais do que qualquer espera dentro da nossa solidão.
A Idade jamais vai  determinar a maturidade de alguém....existem pessoas bem jovens com uma cabeça de fazer inveja, e pessoas com idade bem avançada, e que até hoje não aprenderam a viver. Sorrisos infelizmente nem sempre são de felicidade. por que existem aqueles sorrisos que aparecem no rosto de alguém somente para esconder uma dor. E Lágrimas felizmente nem sempre são de saudade ou de tristeza, por que existem aquelas lágrimas que todos nós queremos derramar... são aquelas lágrimas do reencontro, da felicidade de amar e ser amado por alguém, da alegria de está feliz... Lágrimas que nos fazem bem derrama-las.
Existem momentos de infelicidade  na nossa vida em que buscamos a solidão e o silêncio para que eles nos dê muitas vezes, infelizmente, a liberdade para parar-mos e refletir... Por que são momentos nossos em que precisamos ficar sozinhos para tentar entender,  o que nos levou a esse nosso silêncio e a essa nossa indesejável solidão. Refletir se tivemos culpa, se alguém nos levou a isso, ou se alguém fez isso com a gente. E torcer para que essa reflexão sirva de alerta para não passar-mos mais por momentos como esse, de Silêncio e Solidão.
Esperar dói muito. Esquecer, nem é bom falar, por que dói mais ainda. Mas não saber se a gente deve esperar, ter esperança de um retorno ou ter que esquecer completamente... Caramba !! Essa incerteza, é com certeza absoluta, a pior de todas as dores.
Eu sei que faz muito tempo que agente não se ver....acredito até que você nem deve lembrar mais de mim...Mas, você pode até não acreditar. eu sei, mas acredite, mesmo depois de todo esse tempo, de tantas e tantas coisas que aconteceram,  depois de tantas pessoas terem passado por mim...depois de tantas trocas de olhares passageiros... pois é... depois de tudo isso...eu ainda estou tentando esquecer aquele jeito safado que você me olhou, e aquele sorriso que você me deu...Acredite, eu não consegui esquecer.
Eu sempre tive muito cuidado e também muito medo de ferir o coração de alguém. 
— Por quê ? Porque eu sei o quanto que isso dói dentro da gente.... Mas, infelizmente existem uma infinidade de pessoas que nunca tiveram a capacidade de amar, de gostar, de desejar loucamente alguém... nunca tiveram a capacidade de sentir, ou de pelo menos maginar, como dói essa dor...e ficam por ai, achando que todos os corações são frios e insensíveis iguais o delas... Infelizmente.
AVISO IMPORTANTE PARA TODOS: 
Todas as vezes que qualquer um de vocês que fazem parte da minha página me tranmitirem Carinho e Afeto, saibam, que sem nenhuma margem de dúvidas eu tenho o péssimo hábito de sempre revidar...não só revidar na mesma proporção que recebo, mas sim, em doses muito mais intensa... Valeu ? rs
''Se você soubesse o quanto eu me esforço pra conseguir um sorriso seu, e o quanto eu me sinto feliz e especial quando consigo,  você nem imagina o quanto...simplesmente por que o teu sorriso é único, ele parece se entranhar na minha mente, por que o sorriso de uma bela mulher é uma das coisas mais gratificantes que existem aos nossos olhos, e o teu em especial, é um sorriso que me dá prazer, é um sorriso tão belo que quando você sorrir pra mim pela manhã, meu dia mesmo quando chove, parece que vejo o sol... e quanto isso acontece a noite, não existe nenhuma nuvem que tire a beleza da lua dos meus olhos...é assim todas as vezes que eu consigo um sorriso teu. !''
Analisando friamente a nossa vida, ela, muitas vezes é muito curta né ?  A qualquer hora infelizmente podemos perde-la, ou perder alguém que amamos.... Então, vamos viver a nossa vida distribuindo carinho, afeto, sorrisos, vamos aproveitar esse tempo que temos, e beijar muito quem amamos, amar quem nos dá sempre demonstração de afeto e carinho, amar também quem não nos ama, não com o mesmo amor que amamos quem nos ama, mas amar sem ódio, sem ressentimentos, procurar buscar  sempre a felicidade na felicidade de alguém, e não perder tempo vivendo a vida dos outros, como algumas pessoas adoram fazer... por que viver assim é perda de tempo.... é perda de vida.
Gostar não é Amar. Pena que as pessoas não sabem essa diferença e te iludem dizendo que te amam, quando apenas gostam de você. Gosto da minha amiga, gosta dessa roupa, gosto de dançar, gosto de viajar, gosto de sair, gosto muito de música, de teatro, de cinema, gosto de abraçar, de beijar, gosto de carinho, de afeto, gosto de dormir, de namorar, gosto de boa comida, de caminhar, de praticar esporte...isso são alguns exemplos de gostar...Amar, é muito mais que tudo isso, amar é entrega, é aceitar as diferenças um do outro, é viver uma vida ou grande parte dela ao lado de alguém, é respeitar, é dentro do possível, perdoar, dentro do possível por que existem deslizes no amor que fica até difícil perdoar, mas quando se ama se releva, é se sentir bem do lado de alguém... Amar é gostar também sim... mas gostar com a alma e com o coração... Pra mim isso é Amar.!
Não importa em que lugar do mundo as pessoas vivam, nem também, qual seja a sua cultura, raça, cor da pele, ou mesmo a língua que essas pessoas falam, todas essas pessoas, com certeza absoluta, vão entender o que significa um beijo,  um abraço, um sorriso,  um olhar marcante. Posto isso, todas as vezes que você passar por mim, me olhar, e eu também te olhar com um olhar marcante e te der um sorriso... pode ter certeza que o abraço e o beijo vão depender exclusivamente de você, por que já falamos a mesma língua...agora, a nossa cultura, cor da pele e raça...isso com certeza, não vai fazer a menor diferença.

Tantas vezes passou pela minha cabeça, se um dia desse você fosse embora, o que seria de mim.... mas as coisas foram acontecendo, você foi mudando o seu comportamento, as cenas de ciúme foram aparecendo. até eu, que achava que nunca mudaria, mudei, e você passou a estranhar o meu comportamento, cega com seus pensamentos, suas deduções, suas desconfianças, achava que a minha mudança seria uma outra pessoa na minha vida, sem olhar pra dentro de você mesmo, e sem notar que a outra pessoa era você mesmo, bem diferente daquela pessoa que conheci antes. Com tudo isso meu amor foi acabando, foi se perdendo dia após dia dentro do meu coração. Hoje aquilo que eu pensava de como seria minha vida se você fosse embora, mudou completamente, e tenho certeza que até minhas lágrimas passaram a sentir o mesmo que sinto hoje...por que já penso nessa possibilidade de você ir embora sem que nenhuma lágrima minha se faça presente.
Te vi acho que quatro vezes, mas foi a primeira vez que te vi que me marcou, marcou por que paramos de frente um pro outro, claro que só eu te olhava, e de repente, você me deu aquela fitada, e sentindo que eu estava te olhando, ameaçou um sorriso, e balançou a cabeça como se estivesse me cumprimentando. Sai daquele lugar com você na minha cabeça, e as outras vezes que te vi, infelizmente você estava acompanhada...mas, disfarçadamente você agiu da mesma forma...um leve sorriso, um balançar de cabeça mínimo, lindo, e mesmo sabendo que nada iria acontecer, assim mesmo, me deu uma vontade imensa de sentir  qualquer coisa sua, seu cheiro, sua voz, seu olhar mais demorado, ou até mesmo uma respiração sua que fosse, e indo um pouco mais longe, seu beijo, seu abraço, sua pele, seu corpo... afinal, eu desejaria e muito, um dia, poder sentir Você.
Lembra quando a gente se conheceu ? Foi uma coisa totalmente fora do convencional ... lembra ? Passamos uma semana trocando olhares, depois pintou um sorriso, um oi, um bom dia, um até amanhã...e finalmente, aquela paradinha, um beijinho em cada face....e a gente se calou por alguns instantes, nossos olhos quase não piscaram, minhas mãos foram aos poucos se aproximando das suas, primeiro encostamos os dedinhos menores um no outro, e as mãos se entrelaçaram, nossas bocas se aproximaram, e sem falar nenhuma palavra...  respiração ofegante... a gente finalmente, se beijou, um beijo quase sem fim, um beijo desejado, pelos nossos olhares, pelos nossos oi, pelos nossos bom dia... e mesmo depois que o beijo cessou, e agente saiu caminhando sem dá uma palavra, olhando um para o outro... ai paramos, continuamos olhando fixamente olhos nos olhos...e eu te falei, você nem imagina como eu esperei por isso.... você com os lábios meio trêmulos me falou: era justamente isso que eu ia falar pra você... Lembra do abraço e do beijo que a gente deu depois disso ? lembra ? E o que aconteceu depois  daquele abraço ? lembra ?  Pois é ...nem vale a pena falar aqui, por que cada pessoa que acabou de ler esse texto... com certeza imaginou.
Quantas e quantas vezes a gente já se enganou com alguém que chegou de mansinho na nossa vida, se instalou rápido no nosso coração, e depois de algum tempo começou a mostrar suas garras, quem elas realmente são... ai o nosso coração que já estava se acostumando, começa a se desiludir, por que ninguém muda ninguém. Ai, mesmo sem a gente sentir, o nosso coração automaticamente começa a fazer uma nova busca, a olhar as pessoas que passam com um olhar diferente, como se tentasse-mos adivinhar como seria alguém que passou e que encantou os nossos olhos. E ai vem aquelas perguntas a nós mesmos:  Será que  seria diferente ? Será que aquela pessoa não tem garras pra mostrar depois ? Será que aquela pessoa que passou, que nos olhou, que depois que passou, se virou, e nos olhou novamente, será que aquela pessoa será o meu novo Amor ? Ou será que foi só um encantamento passageiro como tantos outros ?
Questões, que algumas pessoas já tiveram a resposta, umas bem felizes, outras nem tanto, mas gostam por que não estão mais sozinhas, e  muitas ainda estão olhando e se perguntando...Será aquela pessoa que olhou tão carinhosamente, o meu novo Amor ?  Será ? Pois é... Isso só o tempo dirá.
Mesmo com toda esta distância que nos separa, que não nos deixa nos aproximarmos mais,  que separa nossos lábios, nossos abraços, nossas mãos, nosso carinho e nosso afeto, que separa o amor constante que fazia-mos, que separa a nossa troca de olhares tão sedentos de desejos, que separa os nossos momentos ofegantes, nosso suor, nossa pele e o nosso amor. E apesar de tudo que nos separa...mesmo assim, eu ainda te sinto aqui, perto de mim...dentro de mim...dentro de mim por que,  mesmo distante, você vai está sempre, dentro dos meus sentimentos e dentro do meu coração!
Eu tenho todo o resto da minha vida para tentar te esquecer... Não é possível que durante todo esse tempo que eu ainda penso em viver, eu não consiga realizar essa minha vontade.... Se não for possível, quando eu morrer, com certeza, vou finalmente, conseguir essa proeza. Será ? Eis a questão..
Você conhece o meu sorriso, conhece o meu olhar, conhece os meus abraços, as minhas mãos, a minha boca, os meus beijos, o meu corpo, os meus carinhos, os meus defeitos, os meus afetos, minhas caricias, meus desejos, minhas vontade, o que eu adoro, o que eu gosto...sabe tudo que eu gosto em você, aliás, não existe em você, nada que eu não goste. Só queria deixar uma coisa bem clara entre eu e você : Gostamos de muita coisa em comum, eu e você sabemos muito bem disso...E eu não quero que você vá embora, como você está pensando, mas, se você um dia sentir essa vontade, uma coisa eu te garanto, jamais vou impedir que você o faça, e pode ter certeza, que apesar de tudo que sentimos, e que vivemos... se você por acaso um dia fizer isso, além de não impedir que você vá, você pode está certa que também não te pediria jamais pra você voltar. Todas as decisões que já tomei até hoje na minha vida foram bastante calculadas,  para que eu não me arrependesse depois, e a de não te impedir de ir embora, e a de não te pedir pra voltar, não seriam diferentes... Acho que me fiz entender.
Queria eu ter a inspiração de um Poeta, queria eu ter a sabedoria de um Sábio, queria eu ter o dom de definir em palavras o que sinto dentro de mim. Eu poderia comparar o que sinto por ti, com a beleza de uma flor, com o voou de um pássaro, as ondas do mar, um arco-iris, ou até quem sabe com a beleza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, a maciez da tua pele, o sabor dos teus beijos, a suavidade da tua voz, a tua maneira simples e devastadora de me amar, ao carinho e os arrepios que tuas mãos me causam, a bondade do teu coração com  meu amor ou ao desejo que sentimos um pelo outro, mas, sinceramente seria difícil até de comparar com alguma coisas dessas que citei, por que, o meu amor por ti, além de se parecer com tudo isso, ainda existe uma infinidade de coisas bem mais fortes do que essas, para que chegue a imensidade dele. É mais ou menos assim que Eu Te Amo.
Uma coisa que nos entristece muito, é ter que colocar muitas vezes um ponto final em algum capítulo da nossa história, para poder a partir dai começar a viver uma nova história, o problema é que muitas vezes levamos daquele ponto final, alguns vícios, alguma coisa que até mesmo sem querer trazemos da nossa última história... simplesmente por que essa última história, foi uma história de amor, que mesmo tendo sido colocado um ponto final nela, a página do livro da nossa vida não pode ser simplesmente arrancada... e sempre que abrimos esse livro tão precioso que é a nossa vida, a nossa história, vai está lá, escrito naquela página até meio amarelada pelo tempo, uma história de amor que vivemos, que mesmo com aquele triste ponto final, tendo sido colocado lá, ela jamais será apagada da nossa memória.
O amor é um sentimento tão complexo que o prazer que ele nos causa no seu ato maior, dura apenas alguns segundos, alguns segundos de sensação tão extraordinária, que até hoje ninguém conseguiu explicar ou definir detalhadamente, a sensação e o que realmente sente nesses segundos mágicos. E esse mesmo amor pode também nos causar a uma dor que não dói fisicamente, dói na alma, é a dor da saudade, da solidão, da perda, quando acaba um amor que queria-mos que ele durasse por toda nossa vida. Sentimentos diferentes, que só o amor consegue levar cada um de nós e extremos tão intensos... inexplicáveis tanto no prazer como na dor que sentimos. Isso é o AMOR.
O que fomos... tudo o que vivemos... tudo o que sentimos...todos aqueles momentos tensos do nosso amor, do nosso fazer amor...jamais saiu da minha cabeça, jamais saiu do meu coração. Confesso que passaram depois de você algumas pessoas na minha vida, se eu falasse que nenhuma dessas pessoas me marcaram, com certeza eu estaria mentindo, marcaram sim, algumas um pouco menos, outras um pouco mais, mas... te confesso,  sem nenhuma margem de dúvidas, o que você marcou, ficou, apesar dos transtornos, do proibido excitante, dos esconderijos loucos onde fazia-mos amor, do pouco tempo que tinha-mos pra isso... tudo, mas tudo mesmo que aconteceu entre Eu e você, como Você falou na net pra mim outro dia: Será com certeza, impossível esquecer.
Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito. 
Tá tão difícil de chegar ao teu coração, que eu, já a algum tempo venho estudando uma fórmula de conseguir penetrar nas tuas veias, por que com certeza, estando dentro delas, percorrendo junto com o teu sangue, eu consiga sem nenhuma dúvida chegar ao teu coração. Quem sabe eu conseguindo chegar lá, sensibilize ele a gostar de mim, a fazer com que os meus sentimentos, passem fazer parte desse coração tão fechado, tão lindo e tão assediado pelo meu coração, que jamais vai se cansar de buscar uma fórmula louca, mágica que seja para chegar ao seu.
Meu coração sempre foi assim, ele jamais se importou com o que falam dele, se ele é instável ou não, ele não tá nem ai...Já amou quem o desprezou...Já amou quem nunca teve a intenção de ama-lo...Deixou de amar quem o amou muito...Já amou muito e também foi amado demais...Já chorou muito por alguém que não merecia nem um sorriso dele... Já sofreu por alguém que via o seu sofrimento, mas não estava nem ai...Já gostou de alguém que ele sabia que jamais teria chance alguma de dá certo...Também já sentiu que alguém se apaixonou loucamente por ele, mas ele não sentiu nenhuma reação. Pois é, e apesar de todas essas situações, ele jamais perdeu a capacidade de amar, e sinto que ele faria tudo isso novamente, com alguns retoques é claro, mas isso, só ele que decide, só ele que tem o poder de Amar, de se sentir Amado, ou deixar de Amar alguém... Por que meu coração sempre foi e sempre será assim.
Se tenho motivos pra ser feliz ? É isso que você está querendo saber ? E tendo você ao meu lado eu preciso de outros motivos pra ser feliz ?  Eu tenho você... Sorrindo pra mim, todos os dias... Me amando, Me desejando, Me beijando, Me abraçando e me tocando como só você sabe tocar...Então, que outros motivos eu preciso ter para ser feliz, se tenho Você ? 
Quando você se sentir dentro do coração de alguém que você gosta, não fique preocupada pensando no tamanho do espaço que você ocupa lá dentro... procure sim, se fazer a cada segundo mais importante para essa pessoa, pois, agindo assim,  além de você garantir a sua estada dentro daquele coração, estará também cultivando um espaço maior do que aquele que você está ocupando. Faça tudo da mesma forma que você gostaria que alguém fizesse pra ocupar o espaço que ocupa dentro do teu coração.
Sabe o que eu queria hoje ? Que você viesse novamente dormir comigo...mas eu não queria que fosse como nos outros dias, que a gente quase se acaba de tanto amar. Hoje, eu não queria fazer amor...queria deixar que o amor nos fizesse, queria ficar na cama com você, com todas as luzes acesas, e sem falar uma palavra, te admirar, observar em detalhes cada detalhe teu, olhar dentro dos teus olhos, e tentar não te tocar, e tentar não te acariciar, por que se isso acontecer, tudo, mas tudo mesmo que eu queria hoje, com certeza absoluta vai ser esquecido, e o amor que está sempre ali na espera que tudo aconteça, vai sem nenhuma dúvida nos apressar nos abraços, nos beijos, nos toques, nas caricias, nas mordidas... no amor. Você vem ? Será que vai dá certo isso que eu estou propondo ? Será ?  Pois é.. vem que aqui a gente resolve... rsrs
Quantas vezes um olhar daqueles que a gente não consegue disfarçar .. o cheiro de um perfume que nos marca, que parece que ficou nas nossas entranhas... um beijinho sem grandes intenções, mas que foi super gostoso, e chegou a dá aquele friozinho na espinha, um abraço, mesmo sem que nos aperte muito, mas que gostaria-mos que fosse bem apertado...um toque de mãos, mas não um simples toque, mas, aquele toque, aquele sabe ?... Pois é, coisas simples que muitas vezes nos afetaram, e que fizeram um reboliço dentro da gente, sem noção, sem tamanho...É isso, quando a coisa bate, mesmo coisas simples, fazem tudo isso dentro de nós... Gostoso quando isso acontece né ? E quando essa sensação também é sentida do outro lado ? Uuuuuuuuuuufa !!!  Bom demais né ?
Sabia que ainda sinto saudades de você ? Como você fala que morre a cada dia também de saudade de mim...mas a vida nos aprontou uma que não dá pra desfazer, a não ser que se disfarça naturalmente sem nem eu e nem você forçarmos isso...e sabemos muito bem o por que desse nosso afastamento. Pois é....e pra matar esta saudade, vou enganando a tua ausência com amores passageiros...vou amando apenas com desejo, pra não ferir mais ainda o meu coração, vou suprindo minha frustração de não te ter mais aqui, fazendo amor apenas para amenizar o desejo que ainda sinto por ti... suprir apenas o desejo, por que, o que o meu coração sente, isso, com certeza eu jamais vou conseguir suprir, enganar e nem tão pouco amenizar...que é justamento o amor que ainda sinto por você...isso não tem como fazer para esquecer.
Eu, talvez não tenha pensado direito, ou pensei e permiti que você se aproximasse de mim. Permiti e te dei um toque pra que você tivesse bastante cuidado com tudo que tocasse aqui dentro. Avisei pra você da fragilidade do meu coração...nisso eu fui bastante claro, te recomendei muitas vezes pra você caminhar sempre devagar nos meus sentimentos, e te falei também para não quebrar nada aqui dentro, pra não machucar e nem ferir nada que deixasse marcas expostas... Mas, infelizmente, foi tudo em vão, e olha o estrago que você causou dentro de mim...olha o estado deplorável que você deixou meu coração, olha o que você fez com meus sonhos, olha o que você fez também com você...por que o que você fez comigo, está passando, está cicatrizando, e essas marcas que ficaram, me alertaram a não aceitar, e a não dar mais nenhuma chance a quem um dia se aproximou de mim, e não pensou que um dia também poderia sentir o mesmo que eu senti. Então olha o que você fez também com você.
Vou ser muito sincero contigo...meus olhos sentiram um encantamento sem medidas por você , seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, afinal, tudo de belo que você tem, realmente encantaram meus olhos...Mas, alguma coisa aconteceu que esses mesmos olhos que se encantaram tanto com você, esqueceram de fazer contato com o meu coração, não que o meu coração não tenha gostado, gostou sim, mas não se encantou. As coisas para funcionarem bem, tem que haver uma sintonia entre os olhos e o coração... não sei se com o tempo essa sintonia vai acontecer, por que nesse contexto onde envolvem olhos e coração, tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo o coração se encantar com alguém que os meus olhos jamais deveriam ter visto. Por isso vamos dá tempo ao tempo. e esperar um pouco pra sentir o que esses dois, olhos e coração, vão aprontar pra mim e pra você. 
A gente vai avançando na idade e as coisas vão se encaixando cada uma no seu devido lugar, começamos a avaliar quem merece fazer parte do nosso convívio, quem não mostra suas garras só por que começou a ter intimidade, dá pra avaliar quem realmente gosta da gente, quem não mudou só por que a nossa condição financeira despencou, quem nunca se importou se a nossa condição financeira disparou, é com o passar dos dias, dos meses, dos anos, do tempo...que comecei a compreender o valor que existe, e que representa um minuto ao teu lado, a eternidade que é um minuto ao teu lado, pelo bem que você me faz, pelo amor que você sente por mim, e pelo amor que sinto por você, e é esse amor que me faz eternizar cada minuto que eu passo com você...cada instante que vivemos... E são esses minutos, esses instantes, que valorizamos muito mais com o passar do tempo, com avanço da nossa idade, com a complementação do AMOR que sentimos.
É, estranho como o nosso coração faz um verdadeiro jogo com os nossos sentimentos... Eu sinceramente, jamais planejei ter você...mas, depois que isso aconteceu... Eu jamais pensei em ti perder ...e perdi...e apareceram outras pessoas, que eu também não imaginava ter alguma relação... e tive... a também acabou... umas duraram mais, outras menos...mas todas marcaram... umas marcaram mais... outras menos... mas, as marcas ficaram...o que sentimos, o que desejamos... não serão esquecidos  com facilidade... por que o jogo que  nosso coração faz com o nossos sentimentos, é um jogo por um lado meio perverso, mas por outro gratificante...perverso por que muitas vezes amamos além da conta...e quando tudo acaba, nos causa muita angustia... e gratificante, por que amar, mesmo não dando certo, o que aconteceu no período que estava-mos amando, sempre vai valer a pena ter vivido.
Tomara eu possa eternizar esse momento...tomara que isso que aconteceu entre eu e você, jamais se desprenda do meu coração, da minha lembrança, por que mesmo que amanhã, se nada mais disso existir, se o nosso amor acabar, eu quero que esse momento que vivemos hoje, não saia de mim, por que com certeza, momentos como esse sem você, será praticamente impossível ele acontecer novamente. Por que eternizar um momento que nos deu uma satisfação intensa, é como continuar vivendo esse momento para sempre. E esse momento com certeza eu vou querer sempre dentro de mim.
Ainda sinto algumas vertigens com tua presença, as vezes parece que os meus olhos ainda enxergam os teus... De vez em quando ainda sinto o teu cheiro com a brisa, pela manhã. Ás vezes quando deito tenho um pressentimento de está sentindo teu corpo, olho para o lado e perece que te vejo, nua, como você costuma deitar. Caminhando vejo você em muitas pessoas que passam por mim, no trabalho sempre que o telefone toca, parece ser sempre a tua voz do outro lado da linha... É assim que estou vivendo sem você, é assim que eu estou tentando viver sem você... são por esses, e outros tantos motivos, que até hoje, não consegui te esquecer.
Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda, vou deixar o tempo passar, vou amando de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer, deixando claro que eu ainda amo você, e quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu vou garantir, prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas. 
 Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca com esse morder de lábios, teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos...É por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas...que quando você não está aqui,  me deixam assim, parado, pensativo, louco de vontade de enlouquecer novamente ao teu lado.
Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...Depois de tanto tempo, pensei que tudo isso tinha acabado, mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ? Aonde o nosso amor se complementou ? Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez, aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentia depois que nos despimos ... Lembra ? Pois é... tudo aquilo veio a tona, simplesmente por que eu passei hoje normalmente naquele lugar que aconteceu a primeira vez do nosso amor... por isso senti essa vontade louca de te ver...e por que não dizer, de te ter novamente como se fosse a primeira vez.

Jamais busque alguém que resolva os teus problemas... Procure encontrar alguém que não deixe que você enfrente os teus sozinha. Jamais aceite alguém no teu coração quando você estiver triste, por que nas horas de tristeza você aceita qualquer coisa pra te tirar dela. Aceite sempre alguém que chegue dentro da sua alegria, por que você estando bem com você, as suas escolhas se tornam mais seletivas. Procure sempre alguém que divida o seu amor com ele, não alguém que quer todo o seu amor, por que a outra parte que era sua, com certeza vai te fazer muita falta quando você tiver que amar outra pessoa. Procure sempre alguém que beije bem, que abrace gostoso, que te ame com prazer... por que isso com o passar do tempo vai te fazer muita falta... Pode ter certeza disso.
Como chegar ao meu coração ? É isso ? Tá bem.. vou te dá as dicas... A primeira coisa é o seu coração gostar do meu, isso já é meio caminho andado, as outras coisas são aquelas que todo mundo procura em um coração... Carinho, Afeto, Compreensão, Cumplicidade, Alegria, Amizade, Felicidade, Paixão, Tesão, Vontade, Desejo, Entendimento, Saudade quando estiver distante, Se sentir bem quando estiver perto, Gostar de beijar muito, De abraçar sem vontade de largar, Acariciar se limites, Olhar fixamente um pro outro como se estivesses sedento de vontade avançar e estraçalhar tudo de tanto desejo, Perdoar sem ressentimentos, Jamais ter sentimento de posse, por que ninguém é dono ou dona de ninguém... E as três palavrinhas mágicas, por que sem elas nada do que foi falado vai fazer sentido.. AMOR, RESPEITO e LIBERDADE.  Pronto, é só isso pra chegar ao meu coração.
Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos nesse abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dá tudo de mim. Quero você sem perguntas e sem respostas...quero você sem virgulas, sem pontos, sem parágrafos, sem espaços entre nós dois...EU, simplesmente QUERO VOCÊ.

Os nossos olhos dizem tudo o que o nosso coração e a nossa voz não conseguem falar. Quantas vezes os nossos olhos gritou o que sentia-mos  para alguém, e esses gritos chegaram aos ouvidos ou aos olhos dessa pessoa... Quantas vezes os nossos olhos mostraram através das lágrimas as nossas tristezas ou até mesmo uma grande alegria... Quantas vezes os nossos olhos esconderam pra tanta gente a nossa tristeza interior, mas não conseguiu esconder isso para alguém que conhecia e muito a linguagem deles... Quantas vezes os nossos olhos enxergaram alguém que pouco tempo depois ficaram por muito tempo junto deles...Quantas vezes os nossos olhos enxergaram alguém que amamos partir... Quantas vezes os nossos deixaram de enxergar completamente alguém que amamos, e que não nos ama, por que o nosso coração fez com que os nossos olhos perdessem a visão. Quantas vezes cada um de nós passou por tudo isso.. né ?
Na minha vida conheci bastante gente até hoje, Pessoas que passaram como se fosse apenas um desfile de modas, passaram de cabeça erguida, sem se importar que existiam outras Pessoas ali... Pessoas que pararam diante de mim, me encantaram, e depois simplesmente partiram.... Pessoas que passaram um bom tempo do meu lado, me fizeram muito feliz, mas essa felicidade sentida, não foi tão prolongada como achei que seria... Pessoas que eu senti que me amaram de verdade, mas a verdade do meu amor não se fez presente. E também passaram  Pessoas como você, fáceis de se apaixonar, fáceis de desejar, fáceis de sentir vontade de invadi-la a cada segundo e intensamente difíceis de esquecer.

Esses dias alguém me falou uma coisa, que até poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem... sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto, mas, de não querer entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional... Bom, é isso, não sei se me fiz entender.
Seduzir é ser gentil, é esbarrar meio sem querer, é encher o saco com tanto carinho, é expor com suavidade suas fantasias, é ensaiar uma aproximações com sutileza, é não desistir somente por que recebeu o primeiro não, é contrariar as expectativas, é não ser chato, pegajoso, entrão, é ter noção se a sua forma de seduzir está agradando ou não, pra não ser repetitivo, é ter um ótimo motivo e alguma coisa dentro de você que te estimule a seduzir alguém, é não tentar seduzir alguém apenas como uma forma de se dar bem, de mostrar que consegue. Seduzir alguém pra mim é o início de algo que seja mais do que uma simples cantada, por que depois que você consegue seu objetivo, e passa a gostar, terá que continuar seduzindo essa mesma pessoa por todo o tempo que essa relação existir. Bom... Eu acho isso... não sei Você ?
Talvez eu não pude dar-te um amor perfeito, um amor acima da minha capacidade de amar, aquele amor desejado e muitas vezes até egoísta como muita pessoas gostam, aquele amor submisso, aquele tipo de amor que não se pode olhar pro lado, aquele tipo de amor que temos que deixar até nossos amigos de lado, por que temos que ter dedicação exclusiva... Realmente esse tipo de amor eu não daria nem pra você e nem pra ninguém, simplesmente por que esse tipo de amor, pra mim, não é amor, e sim um tipo de posse, de tentativa de ser dona de alguém, isso não tem nada haver com amor... Amor é Liberdade, Afeto, Carinho, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Desejo, Vontade, Amizade, Alegria e principalmente RESPEITO pelo direito do outro...Isso sim, pra mim é AMOR.
Te beijaria, te abraçaria, te acariciaria, te amaria todos os dias e todas as noites na mesma proporção que respiras...e não duvides disso, por que não sabes a intensidade desse desejo, desse carinho e desse  tesão que sinto por ti, e tudo só diminuiria, se você um dia conseguisse respirar menos. Duvidas ? Se duvidas vou está aqui te esperando pra te provar tudo isso....pode ter certeza disso. Aí é com Você... 
Com o passar do tempo a gente vai aprendendo a conviver com as indecisões do nosso coração, por exemplo: Quando a gente está com alguém e não sabe se a gente realmente gosta dessa pessoa ? essa indecisão é dele....Quando a gente sente que alguém nos ama, e não sabemos bem o que fazer ? a indecisão é dele... Quando estamos com alguém por algum tempo, e começa a bater aquela pergunta dentro de nós, será que isso que eu sinto é amor ? a indecisão é dele... Quando passamos a sentir alguma coisa por alguém que está com outra pessoa, e isso não é legal a gente sentir ? a dúvida é dele ... Quando a gente casa com alguém e ainda gosta de outra pessoas, a burrice foi nossa, mas a influência foi dele... Quando a gente se apaixona loucamente por alguém, e o correto seria se apaixonar dentro de um ângulo que se um dia isso não desse certo,  e a gente não sofresse tanto ? Foi culpa dele a gente ter se apaixonado tanto.  Mas, isso é a vida, e se não fosse o nosso coração, jamais saberíamos a intensidade do amor que sentimos por alguém.
Posso te perguntar uma coisa ? Promete ser sincera na resposta pra mim ? Olha, mas se prometer, tem que cumprir tá ? rs Eu queria saber se você está disposta a enfrentar um pedacinho de paraíso comigo ? Fazer tudo que tiver ao nosso alcance, beijar tudo, abraçar de uma forma que você jamais abraçou, fazer coisas que você jamais pensou em fazer, outras coisas que você sempre teve vontade de experimentar, mais nunca teve coragem, esquecer que existe um mundo lá fora e viver algumas horas como se esse mundo fosse acabar logo em seguida, amar como você jamais amou, se entregar como você jamais se entregou... era isso que eu queria saber...por que, da minha parte, eu já aceitei e muito, principalmente por que, será com você... com o seu e com o meu amor...Agora, só diz sim se tiver com disposição viu ? Por que a minha em relação a Você... com certeza já ultrapassou todos os limites. rsrs

Porque não importa a distância que nos separa ? Simplesmente por que é somente ela... e essa distância sozinha, jamais vai separar o que sentimos, jamais vai separar os nossos pensamentos, a nossa vontade, o nosso desejo e a nossa imaginação, essa distância jamais vai nos fazer esquecer tudo que vivemos, e o que ainda vamos viver, jamais vai nos fazer esquecer nossos dias e nossas noites de amor, nossos abraços, nossos beijos intermináveis e nosso amor sem limites. Essa simples distância jamais vai tirar de dentro de nós, o afeto,  carinho, o desejo e amor que sentimos um pelo outro. Por isso que não importa essa distância que nos separa.
Eu me considero um livro aberto, por que minha vida sempre foi assim, sem segredos, sem luxo, e sempre procurei a simplicidade nos meus atos e nas minhas atitudes pra lidar com as pessoas. Mas existe uma parte em mim, que eu não consigo ter controle absoluto, essa parte é o meu coração, ele também está no livro aberto da minha vida, mas as páginas que se referem a ele estão escritas em um idioma que poucos puderam ler...não é que tenha segredos, por que muitas pessoas que passaram por ele, e o trataram com carinho, afeto e respeito, com certeza não encontraram nele, segredo algum, e tiveram bastante facilidade de entender o idioma que está escrito nele. Acho que o nosso coração tem que ser sempre assim, aberto como um bom livro, mas escrito em um idioma que só as pessoas que o tratem com respeito, carinho, afeto, confiança e dedicação consigam entender com facilidade o que está escrito nele.
Queria poder um dia escutar o que fala o teu coração, só pra saber o que ele acha do meu ? Só pra saber se ele um dia vai se entregar complemente ao meu coração ? Queria apenas saber disso, por que, se ele não tiver essa intenção, claro que vou ficar muito triste, pode ter certeza disso, mas eu vou ser obrigado a procurar outro coração que me queira, por que o meu coração não se sente bem sozinho, e como é ele que manda nos meus sentimentos, de forma forma alguma eu posso deixar ele sem uma companhia, sem um amor, sem um outro coração que o faça feliz.
Eu sou um cara de 56 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...por que o amor, o carinho, o feto e o respeito que eu sinto pelas pessoas, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida. 
As vezes eu me pego falando sozinho, e sinceramente, quando alguém nota isso não ligo muito, eu tenho consciência que não sou louco, e que se existe alguma loucura dentro de mim,  o único culpado de tudo isso é simplesmente o meu coração, ele é completamente apaixonado por você e não escolhe hora nem dia pra me fazer pensar em ti, e não tem como pensar em ti e não falar sozinho, não murmurá admirando seus cabelos, seus ombros, seus braços, sua nuca e seu pescoço gostoso e cheiroso de morder e beijar, seu sorriso único, seus olhos que parecem me devorar sempre, seu andar, vindo, e principalmente indo, suas pernas, sua mãos, seus pés, hummm ! adoro eles, seu corpo, seu tudo, e tudo seu que é meu e que você sempre faz questão de confirmar e de me enlouquecer com isso...Então poxa, não dá pra ficar pensando em você sem falar sozinho.
Não quero que Você me ofereça o seu amor, quero que Você apenas divida o seu com o meu... Não quero que Você se sinta constrangida quando te der alguma vontade, quero apenas que Você encare, e se sentir vontade de me arranhar... me arranhe... Se sentir vontade de me agarrar, me agarre e não tente me soltar...Se sentir vontade de me morder, me morda, mas te peço apenas, que não tire pedaço...Se sentir vontade de me beijar....beije, mas beije de uma forma que deixe meus lábios doloridos... Se sentir vontade de acariciar, acaricie, te peço apenas que não me poupe de nenhum lugar... Se sentir vontade de amar, me ame, mas te peço que jamais pense em parar.... E isso apenas que eu te peço.
Solidão... um sentimento muitas vezes impossível de entender, por que a solidão é uma coisa que todos, independente de raça, cor ou  posição social, todos, sem exceção um dia sentiram, estão sentindo, ou irão sentir. Mas a solidão se divide em várias maneiras de sentir: Existe aquela solidão que te deixa abatida, triste, parecendo até que o mundo acabou pra você... Existe aquela solidão calculada, que você está em estudos, analisando quem deve, ou quem merece te tirar dela...Existe aquela solidão misturada com saudade, mas que em breve ela te abandonará, por que quem você espera vai voltar...Existe aquela solidão do bem, que você está numa fase tão boa da tua vida, que qualquer coisa te faz bem, até ficar sozinha não te assusta.... E existe a pior de todas as solidões.. que é aquela solidão que você sente do lado de alguém, ou por sentir a distância dessa pessoa, mesmo ela estando do teu lado, ou aquela solidão que você sente estando do lado de alguém e pensando em outra pessoa, principalmente quando você fez a besteira de se unir oficialmente a ela sem gostar. SOLIDÃO...um sentimento tão difícil de sentir, e dependendo de como se sente, chega a ser, ainda mais complicada do que o próprio AMOR.
Quando você estiver ficando apaixonada por alguém...certifique-se  se esta pessoa tem algum sintoma de loucura... por que se não tiver...cai fora...Por que ? Por que senão, como alguém vai se apaixonar loucamente por você ? Como você vai viver um grande amor, se não existir uma dose de loucura nesse amor ? Pense nisso... Viver um amor sem loucuras, jamais será um grande amor.
Gosto demais quando você chega caladinha, na ponta dos pés, naquele silêncio absoluto...e se joga em cima de mim... e vai entrelaçando suas mãos nas minhas... seus braços nos meus... para, me olha fixamente por alguns segundos... e me taca aquele beijo de repente...aquele beijo que me dói os lábios...que me arrepia todo...aquele arrepio que toma o corpo inteiro. Gosto demais quando você me surpreende com tuas loucuras, com teus encaixes perfeitos, com teus abraços infinitos, com tuas unhas grandes me arranhando as costas, gosto demais de sentir o teu amor no meu amor.
Por mais que eu diga que não, que eu fale para as pessoas, e até pra mim mesmo, que tudo acabou de verdade, e que você pra mim, já é passado...Eu admito... nesse momento, e, em todos os outros momentos também, na minha vida... Eu, estou aqui, olhando para o nada...pensando em ti. 
Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas... ou é tudo...ou é nada.
Classifico os amores que passaram pela minha vida, não pelo tempo que eles duraram,  mas sim, pelo bem que eles me fizeram. Os que duraram mais tempo, claro que marcaram, que deixaram dentro de nós, coisas que por mais que a gente tente, a nossa mente não consegue esquecer, tanto se tratando de boas lembranças, como também coisas que a gente, pensando bem, seria bem melhor não lembra-las. Os amores que duraram pouco tempo, mas que também marcaram, foram aqueles que deixaram saudades mais de coisas boas, por que simplesmente as coisas negativas quase não existiram pelo pouco tempo que esse amor durou. E existem aqueles amores que duraram muito pouco, mas que a gente até hoje sente saudade, e queria que o tempo voltasse pra ter um novo começo, e fazer mais uma tentativa para que esse amor relâmpago durasse mais, por que, pelo pouquíssimo tempo que durou deixou coisas dentro de nós que serão quase impossível esquecer. O Amor é assim, ele muitas vezes não ganha força com o tempo... mas sim, ele já vem com força independente do tempo que ele dure.
Se concentre um pouco ai...pense em alguém que você gosta muito mas está distante... pensou ? Então fecha os olhos e sente essa pessoa te tocar com a mente, te tocar os cabelos, te tocar o rosto, deslisando o polegar lentamente nos teus lábios, te olhar fixamente, se aproximando lentamente da tua boca, e te beijando, te tocando as mãos, mãos se entrelaçando, e se soltando rapidamente, por elas tem muito o que explorar... Bom... o que vem depois... você imagina sozinha... por que nem eu que estou escrevendo, tenho coragem de continuar assim... abertamente... rsrs.
Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, a sombra, o batom, o shampoo que você usa, as jóias que  te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...teu corpo...tua pele...teus detalhes...um contato direto com VOCÊ, em todos os momentos. 
Com o passar do tempo eu fui aprendendo a viver bem comigo, o que as pessoas chamam de solidão eu hoje não sinto mais... Na verdade não tenho mais tempo de sentir isso, mantenho minha mente ocupada com as coisas que escrevo, com o papo descontraído com amigos, com as visitas que recebo de amigas que me fazem muuuuuuito bem. O que antes pra mim era solidão, hoje eu tiro de letra, por que a vida foi me ensinando isso, as redes sociais me divertem, me ajudam a conviver com pessoas que eu jamais conviveria se elas não existissem, não tenho ninguém rotineiramente me beijando, mas não faltam pessoas que adoram beijar, abraçar e dar e receber carinho. Gosto da minha vida assim, consigo conviver muito bem entre uma pequena solidão e outra.
Se fosse para não cometer erros, eu não tomaria decisões na minha vida, eu jamais teria me apaixonado, jamais teria gostado de quem não gostava de mim, e olha que algumas vezes, gostei além da conta, e depois de algum tempo senti que essa pessoa também gostava de mim, mas ai o encanto já tinha passado, eu jamais teria não gostado de alguém que senti que era apaixonada por mim, eu até tentei, mas não quis iludir a pessoa e fui verdadeiro com ela...eu jamais teria desejado alguém que nem em sonhos eu teria alguma chance, mas mesmo assim desejei, eu jamais teria feito amor com alguém, apenas por que a desejei. Eu jamais teria cometido os erros que cometi, e que jamais me arrependi, por que eles me ensinaram que erros cometidos servem de lição para se agir corretamente das próximas vezes que eles aparecerem na nossa vida. Por que Eu jamais teria sido Eu, senão tivesse feito tudo isso.
As feridas que o nosso coração adquiri com o tempo irão cicatrizar sim, deixarão marcas claro, mas não ficam expostas,  por que elas são só nossas, e porque aprendemos a conviver com cada uma delas... Você,  manhã até irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...por que se elas não tivessem existido, você jamais saberia dar valor a cada uma delas, a experiência que você passou a ter, de como agir quando mais alguma delas surgirem, que com certeza isso nunca vai está completamente descartado. E o lado bom de tudo isso.. é que sempre vai aparecer alguém não pra te fazer esquece-las completamente, mas sim pra te ajudar e muito, a não lembra-las.
Você pode ter certeza de uma coisa... Eu jamais vou mudar por alguém... Te confesso que melhoro por quem um dia merecer que eu melhore... Amor não é mudar para ter a aceitação de alguém ... Amor é aceitar como somos, é uma união de pensamentos, é um conjunto de atitudes, que não precisam serem mudadas, mas sim, que existam coerências nessas atitudes, pra não magoar, não machucar ninguém... Eu particularmente acho impossível encontrar alguém nessa vida que pense exatamente como eu penso, sem tirar nem por, por isso que no amor sempre existirão as diferenças, de opinião, de pensamentos, de atitudes, e até na forma de amar, e são justamente essas diferenças que terão que serem aceitas e respeitadas para que o amor dure, para que  amor não se torne uma disputa de quem tem razão, de quem está está certo ou errado. O amor para se tornar verdadeiro tem que haver entre ambos o respeito pelo direito um do outro...o resto vem naturalmente. Pelo menos Eu penso assim.
Hoje em dia meu coração não tem mais pressa, já se precipitou demais, fez coisas que ele mesmo hoje analisando não acredita que tenha feito, abrigou pessoas que não mereciam nem um carona em dias  de chuva, pessoas que pareciam não ter coração, por que ele próprio não conseguiu identificar se essas pessoas tinham coração, por que agiam como se não tivessem. Hoje meu coração está mais seletivo, mais calejado nas suas batidas, aparências não mais o enganam, ele prefere momentos de solidão, do aquela solidão com a presença de alguém ao seu lado, contando que essa é a pior solidão. Ele hoje estuda, analisa, procura detalhes que os convença, corpo bonito, batom vermelho, saia curta, cruzada de pernas, decote insinuante, andar perfeito e enlouquecedor.. tudo isso ele está deixando por conta do meu cérebro, da parte que cuida dos meus desejos... a parte dele, que é a parte do amor, da confiança, do respeito, das atitudes, do carinho, do afeto e da cumplicidade, ele está selecionando sem nenhuma pressa, por que essa é a parte da razão e da convivência a dois, não a parte que os olhos veem e o cérebro deseja. Por isso que meu coração hoje está mais seletivo, pra não errar mais uma vez.
Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro.
Sinceramente, eu acho o meu coração é muito pequeno, por isso não guardo mágoas dentro dele...O amor, o carinho e o afeto que sinto pelas pessoas que gosto, ocupam um espaço bem significativo. A outra parte do meu coração é a que mais trabalha, a que mais agita  pra ele bater mais forte, mais firme, bater com satisfação, por que essa parte é a do meu amor por você...é a parte que também recebe o teu amor para se juntar ao meu... é a parte que tem contato direto com meus pensamentos, com meus desejos, e com toda essa vontade que sinto de te amar sempre, sempre e sempre.
Estava pensando aqui... Dormir é muito bom né ?... Pô, imagina dormir com você ?  Uuuuuuuuufa !! deve ser bom demais né ?  Deitar sem dormir com você ... Dormir, somente quando as forças acabarem...Dormir, sei lá quando eu iria poder dormir tendo você ao meu lado...E se dormisse, teria que ser  abraçado, colado, grudado, de conchinha ..... hummmmmm adoro!!!!  Nossa !! Seria bom demais dormir, sem conseguir dormir com VOCÊ !!
A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro. Ai eu chego a conclusão que nada está me fazendo ter uma noite tranquila, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.
Adoro  sonhar com você e reviver nossas poucas noites juntos ...Te beijo inteira... demoradamente. te acaricio... infinitamente. Te abraço...como se esse abraço fosse o último. Te desejo...como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo. Te olho e te admiro...como se nunca mais eu pudesse fazer isso. Te amo...com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo...e infelizmente eu acordo, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente. São assim minhas noites quando Você pode dormir aqui comigo.
Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.
Você, já sabe aonde esteve...com quem esteve...como foi tratada...a maneira que você foi amada...o quanto você amou...e não foi amada...o quanto você está sofrendo, ou sofreu por isso...e agora está sem chão, por tudo isso que aconteceu ? lembre-se... o chão que você está pisando, é o mesmo chão que a pessoa que não está mais com você está pisando também, e te garanto que pisando firme sem se preocupar se esse chão existe pra você...então, levanta a cabeça, faça o seu próprio chão, e pisa nele com força, com vontade, com raiva, mas uma raiva de você mesmo, por que não tinha feito isso antes, procure lembrar sempre do que não deu certo, do que te magoou, de que não te fez daquele amor que acabou.. agindo assim, fica mais fácil de esquecer, ou de de pelo menos deixar de lembrar...E, lembre-se... O impossível é para quem não tem sonhos, e amor, não existe um só, o amor está sempre por ai, as vezes do nosso lado, esperando apenas ser observado,  esperando ser compartilhado.
Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, de cada vez que a gente para pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente volta pra se amar... metade de cada um, para que as nossas metades um dia se unam, e formem ao invés de eu e vc... Nós. 
Os dias, as horas, os meses, os anos, o tempo passou...pessoas também passaram, mudaram, algumas ficaram um pouco, mas desistiram, outras, até ficaram um pouco mais, mas, acabaram também desistindo...Mas, Eu, fiquei aqui... permaneci do mesmo jeito, claro que um pouco mais velho, mas, os meus pensamentos, o meu amor e meu desejo por você, continuam aqui, inabalável, como sempre foram.  Te AMO ! ainda, demais.
Vou continuar te abraçando forte sem nenhuma vontade de parar, te beijando inteira, em cada detalhe seu, sem esquecer e sem deixar passar despercebido nenhum deles, vou continuar te levando a lugares que você nunca imaginou, te levar aos céus, as nuvens, quantas vezes você desejar, vou continuar te admirando, te querendo, te amando, te pegando e te desando sem nenhum limite, o dia, a hora e o minuto que eu bem quiser... simplesmente por que, a imaginação é minha, e você, jamais vai poder me tirar esse direito.
Para iniciar uma nova história na sua vida, procure não mudar de página, mude o livro que você está lendo, na sua história é você que tem que ditar as regras, jamais insista em continuar lendo páginas que já deveriam a muito tempo já terem sido rasgadas por você, existe até um ditado que diz: Se o teu Príncipe não te encanta mais, tira ele da tua historia. A nossa vida é como um livro, a capa é o nosso cartão de visitas, algumas pessoas gostam, outras não, mas existem aquelas que a capa é o que menos importa, simplesmente por que essas pessoas, assim que o livro chega ao  alcance delas, elas abrem o livro para lerem o prefácio, e ai sim conhecer a nossa história por dentro. Essa é a minha maneira de ver as pessoas, claro que o visual influencia, mas por muito pouco tempo, por que se não tiver algum conteúdo por trás daquela capa, o interesse em conhecer a história vai diminuir muito, e sobrará na nossa cabeça apenas uma capa bonita que passou rápido aos nossos olhos.  Portanto, procure sempre manter a sua capa bem cuidada, mas, jamais esquecendo que as suas páginas são as que realmente dirão quem você é.

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beijo o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, claro que gosto, mas gostaria mais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar... perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção, perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas, perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios, perdoar, quando Você arrancar sem nenhum cerimônia os botões da minha camisa, perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso prazer.