Um belíssimo Natal para todos !!

O Natal está chegando...uma data que se comemora um dos dias mais importantes da história do mundo ...o nascimento de "Jesus"... uma data onde as pessoas se reúnem, trocam presentes, se confraternizam, as famílias festejam com todos os seus parentes na casa de um deles... uma data realmente, bonita demais...tudo no Natal é bonito, iluminado, e dignos de uma bela festa... por isso que quando desejamos um Feliz Natal para alguém, esse desejo parece vir sempre de dentro do nosso coração, por que sempre desejamos com carinho, com afeto e com muita alegria e esperança,,,pelo menos eu sempre desejei e vou continuar  desejando assim. Por tudo isso queria que neste Natal, todos Vocês que podem comemorar com todos os seus familiares, que façam isso com muita alegria, com muito carinho, com muito afeto, e com muitos agradecimentos a Deus por estarem ali comemorando...por que eu sei como é difícil não só pra mim, mas para algumas pessoas também que não tem mais ao seu lado, seus Pais para comemorarem uma data como essa...o Natal se tornou pra mim uma data de reflexão, de pensamentos e de saudades.... não de tristeza, por que como Vocês, eu também já tive vários e vários Natais de muita alegria e comemoração.

Portanto.. Aproveitem muito ! Amem muito ! E comemorem muito essa data belíssima que é o Natal !!  E aproveito para desejar a todos um Natal de intensa FELICIDADE, CARINHO, AFETO, ALEGRIA e SAÚDE !!! Beijos e Abraços com muito carinho !!!!!!!!!!!!