Isso eu não aprendi...

Estava aqui pensando todas as coisa que eu aprendi nessa vida: Aprendi a falar, a andar... e olha que essas duas coisas na época foi muito difícil....rs  mas, aprendi. Aprendi a ler, escrever, respeitar as pessoas até nas naqueles momentos que elas não tem nenhum por você...e isso precisa ser bem consciente pra jamais revidar...Aprendi a batalhar pelas coisas que eu pensava em conquistar, e muitas delas eu conquistei, nem posso reclamar nesse sentido. Aprendi a gostar, a amar, a sentir saudade, a sentir aquela pontinha de ciúme daquilo que temos satisfação em ter em nossas mãos...Aprendi com o tempo a suprir a falta que algumas pessoas que se foram no decorrer da nossa vida... Aprendi a superar a perda de alguns bens materiais que perdemos, mas, que com força de vontade o conquistamos novamente. Aprendi coisas nessa vida que eu jamais acreditei que fosse aprender....mas, uma coisa só, eu até hoje não consegui aprender... que foi esquecer VOCÊ !!!!